17 de abril de 2012

Associação dos Assessores Jurídicos promove eleição




         Será na próxima quinta-feira, dia 19 no horário compreendido entre 8 e 14 horas, tendo como local a Biblioteca do Gabinete Civil -Prédio da Governadoria no Centro Administrativo, a eleição para a escolha da nova Diretoria da Associação dos Assessores Jurídicos do Estado do Rio Grande do Norte.
         A chapa "União & Vencer", requereu o seu registro e está assim composta:



DIRETORIA:
                                   
Presidente:
William Pereira da Cruz
1º Vice Presidente:
Manoel Digézio da Costa
2ª Vice Presidente:
Albaniza Carvalho de Souza
1º Secretário:
Pedro Marques Homem de Siqueira
2º Secretário:
Rita de Cássia Ferreira
1ª Tesoureira:
Neusa Maria Mesquita
2º Tesoureiro:
Caio César Fonseca de Sá Leitão
Diretor de Relações Públicas:
Miguel Dantas Cavalcanti Neto
Diretor Sócio Cultural:
Helena Lúcia de Amorim Silva

 CONSELHO CONSULTIVO:

- Maria Edna Mendes de Freitas Diógenes
- Marília Sabino Pinho Marinho
- Silvio Roberto Procópio
- Tália Maia Lopes
- Zara Munnick Coutinho de Melo
  A Comissão eleitoral encontra-se presidida pelo Assessor Jurídico Íbero Bezerra de Freitas. 

Petrobras lança revista sobre Ciência e Tecnologia no 14º Salão do Livro 
A 14ª edição do Salão do Livro para Crianças e Jovens, organizado pela Fundação Nacional do Livro Infantil e Juvenil (FNLIJ), homenageia este ano o escritor mineiro de literatura infantil, falecido em janeiro, Bartolomeu Campos Queirós. Com patrocínio da Petrobras e apoio da Prefeitura do Rio de Janeiro, o Salão, que acontece de 18 a 29 de abril no Centro de Convenções Sul América, no Rio de Janeiro, reunirá obras de 78 editoras em 85 estandes. A expectativa da Fundação é alcançar um público de 45 a 50 mil pessoas.

A Petrobras lança no evento, neste sábado, 21/4, às 17h, a primeira edição da Petrobras Conhecer, nova publicação bimestral da companhia sobre Ciência e Tecnologia, voltada para estudantes do 2º ciclo do Ensino Fundamental e do Ensino Médio. O tema da primeira edição é Energia e o lançamento terá a presença de um dos ilustradores da revista, Daniel das Neves. Os leitores que visitarem o Espaço Petrobras serão convidados a fazer um desenho que represente o tema energia nas paredes de lona branca que revestem o estande.  A Companhia patrocina o Salão do Livro para crianças e jovens desde 2001.

Programação - Durante os 12 dias do evento, o público terá a chance de participar de bate-papos com os principais escritores e ilustradores do país, de acompanhar a leitura de histórias e assistir a seminários. Como já faz parte da tradição, haverá a Biblioteca para bebês, além da visita gratuita para professores, que pode ser agendada pelo e-mail: visitacaoescolar@fnlij.org.br


Canal do Justin.tv: Canal 7 Teresópolis
O Canal 7 de Teresópolis nos manda um excelente vídeo que vale a pena acompanhar, através deste nosso blog. Gratos: José Maria Alves 

www.justin.tv/canal7tere#/w/2931305456/7


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral