14 de agosto de 2012


Sistema JMA -Responsabilidade e Seriedade
RIO GRANDE DO NORTE/Brasil 14 de agosto de 2012
JOSÉ MARIA ALVES - Diretor Presidente.
_


Boletim Diário de notícias 

14 Agosto 2012
José Maria Alves,




CNJ discute internações de adolescentes com governador do Pará


Uma equipe do Departamento de Monitoramento e Fiscalização do Sistema Carcerário e do Sistema de Execução de Medidas Socioeducativas do Conselho Nacional de Justiça (DMF/CNJ) reúne-se nesta terça-feira (14/8), em Belém, com a presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Pará (TJPA), Desembargadora Raimunda do Carmo Gomes Noronha, e com o Governador do estado, Simão Jatene.
Leia Mais

Jornalistas do Judiciário aprovam trabalho estratégico para a VII Semana Nacional de Conciliação


Coordenadores da área de Comunicação Social, assessores de imprensa e jornalistas dos tribunais brasileiros estiveram reunidos na sede do Conselho da Justiça Federal (CJF), nesta segunda-feira (13/8), em Brasília, para debater e aprovar as estratégias de Comunicação para a divulgação da VII Semana Nacional da Conciliação, coordenada pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e que está programada para se realizar de 7 a 14 de novembro em todo o País.
Leia Mais

_________________________________________________________________
Todos os detalhes estão sendo finalizados nesta quarta-feira, para  a realização do debate entre os candidatos a Prefeito de Mossoró, previsto para esta quinta-feira (16), a partir das 19 horas, numa promoção da Ordem dos Advogados do Brasil - OAB Subseccional de Mossoró.
O debate, conforme as instruções entregues às assessorias dos candidatos, terá duração de duas horas e será transmitido pelas emissoras de tv, rádios e outros meios de comunicação. 
No final da tarde desta quarta-feira, a partir das 17 horas, a candidata Cláudia Regina deverá participar de debate promovido pelo Conselho Regional de Assistente Social - CRASS. Vai acontecer na Biblioteca Ney Pontes Duarte, localizada na praça da Redenção ou praça da União Caixeiral.
A Associação dos Assessores Jurídicos do Estado do Rio Grande do Norte, encaminha e-mail a este advogado, convocando-nos para a Assembléia Geral Ordinária, prevista para acontecer na próxima segunda-feira, dia 20 as 9 horas em primeira convocação com a presença de 2/3 dos associados ou as 10 horas, com qualquer número de associados.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral