4 de julho de 2009

Trânsito mossoroense, registrando uma certa melhora, com uma educação maior dos motoristas e pedestres, principalmente no centro da cidade.(foto: arquivo sistema jma Somente a partir da segunda quinzena desse mes, é que começam a chegar a Mossoró, os primeiros presos a serem recolhidos ao Presídio Federal de Mossoró.
____________________________________________________________________

Sistema JMA Jurídico e Jornalístico
José Maria Alves -Diretor Presidente
Mossoro (RN) 04 de julho de 2009.


___________________________________________________________________________

Os detalhes, as imagens, os acontecimentos da cidade de Mossoró e do Estado do Rio Grande do Norte.
Inauguração do Presídio Federal de Mossoró foi destaque em vários jornais brasileiros no dia de ontem.
Obras de construção da ponte ligando os municipios de Grossos e Areia Branca, devem ser iniciadas ainda este ano.
A confusão tá formada. DOIS querem ser deputado federal no próximo ano: o atual chefe de gabinete da prefeita e o marido da atual prefeita, querem servir aos norteriograndenses em Brasília. Não brinquem com política.
Vice-governador Iberê Ferreira de Souza, esteve em Mossoró no final dde junho, para participar do encerramento dos festejos juninos, na Estação das Artes Eliseu Ventania. Iberê Ferreira é um dos mais competentes auxiliares da governadora Vilma Maria de Faria.
São muitas as insistencias para que o advogado José Maria Alves, volte a atuar como Defensor Público Dativo da Oitava Vara Federal em Mossoró. Estamos analisando as propostas, mas, não podemos nos pronunciar a respeito agora, uma vez que estamos deixando a Secretaria de Saúde Pública, convidado que fomos para servir a pasta do Desenvolvimento Economico, convite este formulado pessoalmente pelo secretário Francisco Cipriano de Paula Segundo.
http://www.kyte.tv/sistema_j_m_a_tv . O canal Sistema JMA TV está dinamizando ainda mais as suas atividades na cidade de Mossoró, montando no momento uma série de articulistas e comentaristas diários e semanais, além de intensificar as transmissões ao vivo, o que aconteceu recentemente por ocasião da festa de São Pedro no conjunto Liberdade I, na cidade de Mossoró.
IDOSOS NO BRASIL
Conforme a Agência "Estado", "quatro em cada cinco idosos no Brasil, são os principais responsáveis pelo sustento da casa onde moram,principalmente nas classes mais baixas, em que a aposentadoria tem um peso significativo na renda familiar.
Os dados foram revelados em uma pesquisa, promovida pelo cientista social José Carlos Libânio, ex-coordenador de Desenvolvimento da ONU no Brasil.
********????*****
Acesse......Acesse.... Acesse....
Temos recebido nos últimos dias, várias manifestações de carinho e elogios, principalmente pela intensidade com que atualizamos essa nossa página na inernet, diariamente.
Também procuramos divulgar o nosso endereço eletrônico, para que o maior número possível de pessoas, possam ter acesso.
------------------------------------------------------------------------------------------------



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral