27 de agosto de 2012


Sistema JMA -Responsabilidade e Seriedade
RIO GRANDE DO NORTE/Brasil 27 de agosto de 2012
JOSÉ MARIA ALVES - Diretor Presidente.
_________________________________________________________________________________

                    Esta segunda feira, se constitui no início da última semana do mês de agosto e a aproximação ainda maior do pleito de outubro, quando serão escolhidos os prefeitos e vereadores de centenas de municípios brasileiros, num pleito onde as atenções da Justiça Eleitoral se voltam de modo especial para o comportamento dos candidatos e os seus contatos com o eleitorado, bem como as infrações que podem ser cometidas em relação a legislação eleitoral, além da organização do dia da eleição e do treinamento dos envolvidos na recepção dos votos.

                     No Rio Grande do Norte, o Tribunal Regional Eleitoral tem redobrado suas atenções, com o julgamento de ações de impugnação de candidaturas, além de outros crimes eleitorais que possam ter sido cometidos no início deste ano ou mesmo em pleno período de campanha eleitoral.

                   O nosso Sistema JMA Jurídico deve voltar as suas atenções para todos os ângulos desta eleição, mantendo contatos diretos e diários com os principais sites da área, especialmente o Tribunal Superior Eleitoral e Tribunal Regional Eleitoral - TRE, este último do Rio Grande do Norte.

                   Por decisão de nossa Editorial, deveremos voltar as nossas atenções para o pleito eleitoral nas cidades de Natal e Mossoró - dois grandes contingentes eleitorais - porém se esquecer os municípios de menor potencial eleitoral, onde as disputas entre os candidatos serão mais acirradas.

                   Forneceremos informações detalhadas e diárias através deste blog www.sistemajma.blogspot.com ; do facebook (link ao lado direito da tela); orkut, www.youtube.com/jomalves1 e dos canais Santa Luzia Tv e Sistema JMA TV, estes dois últimos  com links ao lado direito do nosso blog principal. 

                   A partir deste momento, com o compromisso que temos de honrar o nosso slogan de "Responsabilidade e Seriedade", estamos à disposição dos nossos leitores e internautas e especialmente das autoridades  norteriograndenses, para também oferecermos a nossa parcela de colaboração na festa da democracia que acontece  no primeiro domingo do mês de outubro.

                    Aos candidatos, os nossos desejos de boa campanha, de uma campanha de alto nível, onde os problemas das populações possam ser discutidos da melhor maneira possível. E por último, um conselho: se comportem dignamente e colherão os frutos. Caso contrário, existirão frutos, porém de péssima qualidade ou mesmo podres. 

Um abraço dos que fazem o "Sistema JMA"
                               Eleições 2012

                             José Maria Alves - Editor Geral 

Canal do Justin.tv: Canal 7 Teresópolis
_


24/08/2012


Presidente Graça Foster recebeu o troféu de Melhor Empresa do Setor de Petróleo e Gás do anuário Valor 1000





Estivemos ausente desse espaço na internet, nos últimos dias, por motivo de compromissos assumidos na capital paulista, mas precisamente na cidade de Mairiporã, onde residem as minha sobrinhas, que não as via há mais de dezoito anos.
Como o sobrinho Rafael que se encontra em Mossoró há  mais de nove anos, desejava abraçar as suas irmãs e sobrinhos, nos convidou a acompanhá-lo nesta viagem, o que fizemos por quatro dias. Estou dando essas explicações, por conta da nossa ausência nesse espaço e uma vez que o facebook era atualizado à distância quase diariamente. 

A Petrobras recebeu na última quinta-feira (23/8), em São Paulo, o prêmio de Melhor Empresa do Setor de Petróleo e Gás na 12ª edição do anuário Valor 1000, publicação do jornal Valor Econômico que escolhe as empresas mais eficientes de 25 setores da economia brasileira. Esta é a sexta vez que a Companhia fica com a premiação. O troféu foi entregue para a presidente da Petrobras, Maria das Graças Silva Foster. Acesse cobertura completa da premiação emwww.petrobras.com.br/agenciapetrobras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral