13 de agosto de 2012


Sistema JMA -Responsabilidade e Seriedade
RIO GRANDE DO NORTE/Brasil 13 de agosto de 2012
JOSÉ MARIA ALVES - Diretor Presidente.
____________________________________________

                   Boa tarde meus amigos e amigas que nos acompanham por alguns anos, nesse nosso espaço aqui na internet e em outras redes sociais, tais como  www.youtube.com/jomalves1 e facebook.com/josemariaalves. 

                    Demos uma rápida pausa nesse nosso espaço, tendo em vista a viagem que realizamos à Brasília, na última semana de julho, para alí participar do XIº Encontro Internacional das Equipes de Nossa Senhora, cujos detalhes já são de todos, conhecidos, especialmente aqueles que nos acompanharam através do canal Santa Luzia TV.

                    Com tudo voltando à normalidade, não poderíamos deixar de agradecer, primeiramente a DEUS pela força proporcionada e pela experiência de sete meses que tivemos, residindo na capital do Estado.

                    Alí, continuávamos na Assessoria Jurídica Estadual no período da manhã e à tarde, de forma totalmente VOLUNTÁRIA, prestávamos nossa assessoria à Procuradoria Fiscal e da Dívida Ativa, com os trabalhos sob a supervisão do Procurador de Estado e amigo particular Luiz Antonio Marinho da Silva, cuja amizade foi iniciada em 1994 e de lá para cá somente se fortaleceu cada vez mais.
____________________________________________________________________
Agora, que tudo está voltando à perfeita normalidade, queremos agradecer todos os apoios que recebemos nesses meses que permanecemos em Natal, especialmente aos casais integrantes das Equipes de Nossa Senhora e aos colegas servidores que nos acolheram com tanto carinho na Procuradoria Geral do Estado, desde o mais símples dos servidores até o Procurador Geral do Estado, Dr. Miguel Josino Neto, demais procuradores, com destaque para os procuradores Luiz Antonio Marinho da Silva,  Idálio Campos, Juliana Guerra, Magna Letícia e Maricéu Marinho. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral