14 de janeiro de 2012

                                            Sistema JMA - Responsabilidade e Seriedade 
                                                   Natal/RN , 14 de janeiro de 2012
  José Maria Alves - Diretor Presidente
______________________________________________
Olá amigos, aqui estamos em definitivo na capital do estado, onde fixamos residência dsde a última quarta-feira, (11). Aqui, além dos nossos compromissos com o Governo do Estado do Rio Grande do Norte, na condição de Assessor Jurídico Estadual, também iremos proporcionar a nossa colaboração à Procuradoria Geral do Estado, num convite que nos foi formulado pelo Procurador Luiz Antonio Marinho da Silva, com quem trabalhamos por mais de dois anos, quando em 2004, era instalado o Núcleo Regional da PGE na cidade de Mossoró, tão dinâmicamente coordenado pelo Procurador Jesualdo Marques Fernandes.
 
Já mantivemos, ainda em 2011, os primeiros contatos com a Procuradora de Estado, Magna Letícia, a quem fomos apresentado através do Procurador Luiz Antonio Marinho e que tem sido a ponte entre a PGE e a Secretaria Estadual da Saúde, através do seu titular, Domício Arruda Câmara.
Um forte abraço a todos e disponham sempre desse nosso espaço.
 
José Maria Alves
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral