10 de janeiro de 2012

                                                Sistema JMA - Responsabilidade e Seriedade 
Rio Grande do Norte/ 10 de janeiro de 2012
José Maria Alves - Diretor Presidente
______________________________________________
Atualização as 15 horas

Neste momento (15 horas) centenas de pessoas se deslocam de vários bairros da cidade de Mossoró, em direção à Catedral de Santa Luzia, para prestar as últimas homenagens ao Bispo Emérito de Mossoró Dom José Freire de OIiveira Neto, falecido na madrugada de hoje, no Hospital Wilson Rosado naquela cidade.

As nove horas de hoje, o corpo foi transladado para a cidade de Apodi - terra natal do bispo falecido - onde foram prestadas as últimas homenagens ao filho ilustre. Nesse momento, a cidade de Mossoró, encontra-se em clima de grande silêncio e tristeza pela morte daquela pastor.

Muitas familias que se encontravam na cidade praia de Tibau, se deslocaram na manhã de hoje até Mossoró, para prestar as homenagens a Dom José Freire.  Ele por vários anos, mantém residência na praia das Emanuelas, onde presidia as celebrações na capela de Cristo Rei, localizada naquela área de Tibau-RN.
..........................
Toda a equipe do Sistema JMA, bem como dos canais Santa Luzia TV e Sistema JMA TV se encontram mobilizadas para toda a cobertura das últimas homenagens a Dom José Freire.
O sepultamento vai acontecer amanhã - quarta-feira - as 9 horas, após missa de corpo presente e será sepultado no interior da Catedral de Santa Luzia onde já se encontra alí sepultado o Bispo Dom Gentil Diniz Barreto.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral