9 de dezembro de 2011


VIVA NOSSA SENHORA - A IMACULADA CONCEIÇÃO

Toque em Maria!
“A expressão 'cheia de graça' indica a obra maravilhosa de amor de Deus, que quis nos devolver a vida e a liberdade, perdidas com o pecado, por meio de seu Filho Unigênito encarnado, morto e ressuscitado. Por isso, desde o século II, no Oriente e no Ocidente, a Igreja invoca e celebra a Virgem que, com o seu “sim”, aproximou o Céu da terra”, (Bento XVI).

Viva Nossa Senhora, a Imaculada Conceição!

LEILÃO - UM PROPÓSITO DE DEUS

Nosso propósito é um só: Reviver o exemplo de amor e devoção a Deus que nos foi dado pela jovem Luzia para tocar não somente os corações dos expectadores da Festa, mas também os nossos. 

No dia da procissão nos reunimos todos no Santuário do Coração de Jesus para formarmos o cordão de isolamento da Imagem de Santa Luzia, nesse momento ninguém se agrupa por equipe nem escolhe o lugar onde vai ficar, apenas nos damos as mãos seguimos cantando e rezando. E durante o percurso somos puxados empurrados e apertados, mas ninguém abandona o elo, pelo contrario, é nesse momento que apertamos mais forte a mão dos irmãos que estão ao nosso lado para juntos nos tornamos mais fortes. 

Então convido todos vocês a buscarem em seus corações esse espírito de união que desperta em nos no dia 13 de dezembro para ser o nosso o guia desde já! Agradecemos o apoio de todos e que Deus nos abençoe! 


LEILÃO DE SANTA LUZIA - Dias 09 e 10 DE DEZEMBRO - Na Av. Dix-sept Rosado.

Equipe do Leilão!

Matérias e fotos aqui relacionadas, foram transcritas do blog www.jocelitomarques.blogspot.com
Ma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral