11 de dezembro de 2011

Sistema JMA - Responsabilidade e Seriedade
Rio Grande do Norte/Brasil 11 de dezembro de 2011
José Maria Alves - Diretor Presidente
______________________________________________________________________________
Comentário feito pela cantora Elizabeth, a respeito do documentário que o canal Santa Luzia TV fez durante a apresentação da cantora no lançamento do concurso A MAIS BELA VOZ:
YouTube
Muito obrigada! Adorei o vídeo, e você é uma pessoa maravilhosa! Sucesso! Meu CD sai logo logo ok? Acesse meu canal do youtube.com e escute as minhas canções: elizabethmusicas . Beijo grande!
__________________________________________________________________________________
 O presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 21º Região, desembargador Ronaldo Medeiros, instala nesta segunda-feira (12), às 16:30h, na sede do TRT-RN, duas novas Varas do Trabalho em Natal. A juíza do trabalho Elizabeth Florentino Gabriel de Almeida e o juiz do trabalho Zéu Palmeira Sobrinho assumem a titularidade da 9ª e da  10ª VT/Natal, respectivamente.




 
TRT-RN inaugura 9ª e 10ª Vara do Trabalho de Natal
As 15 horas o presidente empossa os três novos juízes substitutos do tribunal, removidos por meio de concurso nacional, George Falcão Coelho Paiva e Cácio Oliveira Manoel vieram do TRT de Minas Gerais e José Maurício Pontes Júnior do TRT da Bahia.


Titulares

Além da titularidade dessas novas varas em Natal, três Varas do Trabalho da capital e duas do interior terão novos titulares a partir desta segunda-feira.

O juiz Dilner Nogueira Santos deixa a titularidade da Vara de Assu para assumir a 1ª Vara do Trabalho de Natal e o juiz Luciano Athayde Chaves, que era titular da Vara de Goianinha, substituirá o juiz Manoel Medeiros Soares de Sousa na 2ª Vara de Natal.  Que será o novo titular da 3ª VT de Natal.


A Vara do Trabalho de Goianinha terá como nova titular a juíza Lygia Maria de Godoy Batista, enquanto a juíza Simone Medeiros Jalil assumirá a Vara do Trabalho de Assu.
Ascom – TRT 21ª Região
Av.Capitão-Mor Gouveia,1738 – Lagoa Nova - CEP. 59.063-400 – Natal – RN
Fone: 84-4006-3081 / 9614-0111

Agente penitenciária consegue suspender processos administrativos no TRF5

07/12/2011 às 18:09

SERVIDORA FEDERAL PASSA POR TRATAMENTO DE SAÚDE EM RECIFE

     A agente penitenciária Milenna Santana Lima, 32, conseguiu obter decisão favorável do Tribunal Regional Federal da 5ª Região - TRF5 para suspender os processos disciplinares administrativos sumários a que responde, sob a acusação de abandono do cargo. A servidora ajuizou ação cautelar para garantir o direito de defesa, mas o Juízo de Primeira Instância negou a liminar. A Segunda Turma do TRF5 concedeu o pedido na última terça-feira (6).
     O relator do Agravo, desembargador federal Francisco Barros Dias, considerou o fato de já existir sentença nos autos do processo ordinário reconhecendo, com base em laudos periciais judiciais, a incapacidade da servidora de exercer as funções do cargo. O laudo constatou neoplasia da tireóide e discopatia degenerativa com escoliose cervical torácica.
     Milenna Santana ingressou em 2006 no quadro de servidores do Sistema Prisional Federal, sendo lotada na Penitenciária de Campo Grande (MS). A servidora ficou afastada do trabalho por um período, mediante atestados médicos e, durante outro período, sem apresentar justificação médica, o que motivou o questionamento da Comissão de Processo Disciplinar instituída pelo Departamento Penitenciário Nacional (DEPEN). Fonte: www.trf5.jus.br 
Juiz Federal Ivan Lira de CARVALHO, abraça o advogado José MARIA Alves, quando da instalação da 8ª Vara Federal em Mossoró. 
Festa de Santa Luzia 2011 - Apoio: "Santa Luzia Tv" o canal da santa protetora dos olhos . Rio Grande do Norte /Brasil 
Da coluna de Emery Costa no jornal O MOSSOROENSE, transcrevo a seguinte nota sobre a apresentação do pianista Artur Moreira Lima em Mossoró:

                                                                                 PIANISTA

Nós aqui acostumados a ver empurradas de goela abaixo as bandas de forró, eis que agora vem algo de qualidade, que nos enleva a alma com música de ótima origem. Escrevo sobre o show ao piano amanhã com Arthur Moreira Lima com a duração mínima de 1 hora e meia. Dia 12 na área da festa de nossa padroeira, Santa Luzia.
..............
     
A partir da primeira semana de janeiro, transferiremos toda a nossa estrutura do Sistema JMA para a capital do estado. De lá iremos atualizar esse blog, o canal Santa Luzia TV,além de facebook, youtube.com/jomalves1 e outras redes sociais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral