8 de dezembro de 2011

Atenção você que acompanha o canal Santa Luzia TV - o canal da santa protetora dos olhos, para esta informação que nos chega da coordenação do "worldtv.com":





português
inglês
espanhol
 O Site está temporariamente
indisponível
devido à manutenção


Nossa equipe está trabalhando duro para resolver o problema.
Por favor, tente novamente em algumas horas.


http://worldtv.com/

Monsenhor Américo: um dos grandes incentivadores do canal Santa Luzia TV (foto: arquivo da Rádio Rural).

     Tem repercutido muito em todo o território nacional e em vários países da América Latina e outras partes do mundo, a cobertura que vem sendo realizada diariamente, pelo canal Santa Luzia  TV - diretamente da cidade de Mossoró, no estado do Rio Grande do Norte por ocasião da festa da Virgem de Siracusa, que foi iniciada no último sábado, dia 3 de dezembro.

     Além da cobertura do novenário que acontece à tarde e à noite, o canal SANTA LUZIA TV tem apresentado alguns documentários de festa realizada em 2008 - ano de criação do canal e nos dois anos seguintes - 2009 e 2010, bem como colhido depoimentos de pessoas, especialmente as mais idosas que viveram as festas nos últimos trinta ou quarenta anos.

     Conforme o Diretor Presidente do Sistema JMA - advogado e jornalista José Maria Alves, este ano o canal SANTA LUZIA TV presta uma grande homenagem ao Monsenhor Américo Simonetti, já que foi aquele sacerdote que muito incentivou os idealizadores desse projeto, a colocarem no ar o "canal da santa protetora dos olhos".

    Nos últimos dias, têm sido muitos os contatos que a direção do canal SANTA LUZIA TV vem mantendo com internautas do mundo inteiro, informando-os a respeito da cobertura que está sendo feita da programação da festa de Santa Luzia deste ano.
_______________________________________________________________

Mossoró com alegria, saúda Santa Luzia !
Apoio: "Santa Luzia TV
o canal da santa protetora dos olhos 
RIO GRANDE DO NORTE - BRASIL 
_________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral