7 de dezembro de 2011

Sistema JMA - Responsabilidade e Seriedade
Rio Grande do Norte/Brasil 07 de dezembro de 2011
José Maria Alves - Diretor Presidente
________________________________________________________________
FESTIVAL Sesi Música - Edição 2011. 

      Repetindo o sucesso do ano de 2010, o representante da empresa Skanska do Brasil, o industriário e colaborador Robean Fernandes da cidade de Mossoró , participará em Natal, na próxima segunda-feira, dia 12 da grande final do "Festival Sesi Música", promovido pelo   Serviço Social da Indústria-SESI/RN

     A apresentação do representante de Mossoró acontece no Teatro Alberto Maranhão, a  partir das 19 horas. Robean Fernandes vai interpretar a música "Colorir Papel", de autoria de Levi Lima, grande sucesso e trilha musical da novela da Rede Globo de Televisão, "Fina Estampa".

     É importante ressaltar que, dos cento e dezenove inscritos no certame musical, apenas vinte candidatos foram classificados para a fase pré-eliminatória, sendo dez na categoria de interpretação e dez na categoria inédita. Robean participa na primeira categoria: interpretação. 

     Ao amigo Robean Fernandes, o nosso desejo de sucesso na sua apresentação na próxima segunda-feira e que o nome da cidade de Mossoró  possa ser projetada cada vez mais  a nível de estado e região Nordeste. 
Robean Fernandes, representa Mossoró no Festival SESI Música em Natal (foto: arquivo pessoal). 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral