15 de dezembro de 2011


Sistema JMA - Responsabilidade e Seriedade
Rio Grande do Norte/Brasil 15 de dezembro de 2011
José Maria Alves - Diretor Presidente
________________________________________________________

          O reitor Milton Marques de Medeiros, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, presidiu esta noite de 15 de dezembro a Assembléia Universitária, para a conferência de grau aos concluintes de dezenas de cursos da instituição universitária mossoroense.

          A Assembléia Universitária se reuniu no ginásio poliesportivo do Campus Universitário Central em Mossoró, contando com as presenças de professores dos diversos cursos superiores, além de representantes do Governo do Estado e Municipio de Mossoró, familiares dos concluintes, bem como algumas lideranças políticas da cidade e região oeste.

          No seu discurso, o reitor Milton Marques de Medeiros enalteceu a importância daquela assembléia universitária, principalmente porque aquele era o último contato que mantinha com os concluintes, mas que a instituição permaneceria de braços abertos para acolhê-los a qualquer momento.

ASSEMBLEIAS UNIVERSITÁRIAS 
UERN DEFINE CALENDÁRIO DE COLAÇÃO DE GRAU ATÉ MAIO DE 2012


A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), iniciou nesta quinta-feira, dia 15 de dezembro, pelo Campus Central, em Mossoró, o calendário de Colações de Grau do semestre letivo 2011.1.
A Diretoria de Cerimonial liberou o cronograma até maio de 2012, incluindo também as datas das solenidades de Colação de Grau dos concluintes do segundo semestre do ano acadêmico de 2011.
As Assembleias Universitárias estão sendo  presididas pelo Reitor Milton Marques de Medeiros.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral