15 de dezembro de 2011


Sistema JMA - Responsabilidade e Seriedade
Rio Grande do Norte/Brasil 15 de dezembro de 2011
José Maria Alves - Diretor Presidente
_________________________________________________________________________________
EMPRESA DE TELEFONIA CELULAR: uma IRRITAÇÃO



Amanheci hoje  irritado com essa tal de Oi. Desde a semana passada, mas precisamente dia 08 que tento cancelar a minha linha telefônica convencional. Não sou atendido.. Na quinta-feira da semana passada, protocolei um pedido de cancelamento e na segunda passada, procurei saber alguma coisa.


 Deixem eu continuar com a história: não estou devendo nada a TELEMAR;/Oi sei lá do nome. Em janeiro desse ano, entrei com uma ação contra essa OI por ter desligado o meu telefone por um pedido feito para mudança de endereço. Acontece que o pedido não existiu pois em dezembro/2010 estava em Tibau e ninguém teve acesso a minha residencia,pois o pedido de cancelamento tinha saído do meu endereço residencial.





Ganhei a ação, A Oi me enrrolou até agora e agora vem com essa estória, com E mesmo, de dizer que não pode cancelar minha linha por pendência judicial. Não tô disposto a me irritar com essa OI. Mas, se o recesso não fosse iniciar terça-feira, dia 20 eu ia brigar ainda mais com essa OI na Justiça.


Enquanto o meu telefone continua funcionando normalmente, continuo ligando para o 10331, que é o telefone para reclamações. Atenção TELEMAR/Oi, sei lá o nome: CANCELEM MINHA LINHA E DEIXEM ESSA HISTÓRIA DE PENDÊNCIA JUDICIAL DE LADO. Se não a coisa vai pegar, vai piorar mais ainda, e isso não é bom pra o conceito da empresa...Tô avisando...


                                  UMA NOVA MODALIDADE DE PRISÃO ESTÁ SENDO IMPLANTADA NO BRASIL: a prisão do uso de telefone convencional. Estou preso pela OI, pois não cancelam o meu telefone convencional, apesar de vários pedidos nesse sentido.


                   






          ESTOU PRESO PELA "OI", pois não cancelam a 


minha linha convencional. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral