14 de dezembro de 2011


Sistema JMA - Responsabilidade e Seriedade
Rio Grande do Norte/Brasil 14 de dezembro de 2011
José Maria Alves - Diretor Presidente
________________________________________________________________________________
14/12/2011 - Magistrado realiza inspeção em hospital infantil
O juiz da 1ª Vara da Infância e Juventude de Natal, José Dantas de Paiva, fará uma inspeção na manhã desta quinta-feira (15) para verificar in loco se foram cumpridas as determinações no sentido de proceder a relotação de médicos pediatras no Hospital Infantil Maria Alice Fernandes, na Zona Norte de Natal.
“A intenção é verificar se na unidade de saúde estão trabalhando os três pediatras plantonistas e também ouvir a população sobre o serviço que está sendo prestado”, enfatizou o magistrado. O Hospital Maria Alice Fernandes atende a crianças e adolescentes especialmente da região metropolitana de Natal.
O reduzido quadro de médicos ocasionou problemas graves, a ponto de o Governo do Estado ser obrigado a anunciar o fechamento da unidade por falta de profissionais no início do ano. Em maio passado, após audiência pública com o juiz José Dantas de Paiva e o MP, o secretário estadual de Saúde, Domício Arruda, se comprometeu em reabrir o pronto-socorro da unidade hospitalar, através da parceria com as unidades básicas de atenção a saúde. Domício Arruda informou ainda, na ocasião, que também seriam criados mais 10 leitos no setor de urgência médica.Fonte: www.tjrn.jus.br 
________________________________________________________________
14/12/2011 - Resultado final do concurso para Estagiário-Conciliador
A Comissão do Concurso Público para seleção de Estagiário-Conciliador do Poder Judiciário do RN divulgou, no Diário da Justiça eletrônico (13), a relação final dos candidatos aprovados na primeira fase – após a análise de recursos interpostos - do processo seletivo para Estagiário-Conciliador, dentro do número de vagas disponibilizadas, por ordem de classificação.
Participarão do Curso de Formação de Estagiários-Conciliadores, segunda fase do concurso, apenas os 50 melhores candidatos, na área de Direito, e os dez melhores candidatos de Psicologia, classificados na primeira fase.
Essa segunda fase do concurso será realizada no período estimado de 27 de fevereiro a 30 de março de 2012, sendo comunicado aos candidatos classificados na primeira fase, através do e-mail fornecido por eles na durante a inscrição no concurso.
Os interessados poderão ter acesso ao edital no site da ESMARN (www.esmarn.org.br ).



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral