13 de dezembro de 2011


Sistema JMA - Responsabilidade e Seriedade
Rio Grande do Norte/Brasil 13 de dezembro de 2011
José Maria Alves - Diretor Presidente
_______________________________________________________
     A Universidade Federal do Rio Grande do Norte divulgou no início da tarde desta terça-feira, (13), o resultado do seu concurso vestibular 2012, oferecendo vagas para os diversos cursos, tanto a nível de Natal como nos campi avançados do interior.

     A UFRN oferece 6.209 vagas. A relação dos aprovados está disponível no site da Comissão Permanente do Vestibular desde as 18 horas de hoje. O curso de Medicina é o que apresenta maior concorrência, com 38,3 candidatos por vaga.

     Conforme o vice-Presidente da COMPERVE, Ridalvo Medeiros Alves de OIiveira, a divulgação do resultado final do concurso vestibular 2012, está prevista para acontecer na primeira semana de janeiro.
 

VESTIBULAR 2012


RESULTADO DAS PROVAS OBJETIVAS

Clique aqui para acessar
o sítio da COMPERVE




VESTIBULAR 2012


RESULTADO DAS PROVAS OBJETIVAS
__________________________________________________________________________________
       Uma multidão ainda incálculável pelas autoridades do trânsito da cidade de Mossoró, participou na tarde desta terça-feira, da procissão em honra a Santa Luzia padroeira da Diocese do mesmo nome e que percorreu quase uma dezena de ruas, praças e avenidas da cidade.
     
     A programação do dia de Santa Luzia na Catedral foi iniciada com a chegada a meia noite, da Moto-romaria de Santa Luzia, com bênção das motos e primeira missa da FESTA. Seguiram-se celebrações as 5, 6:30, 8:00, 10:00; 13:00 e 15:00 horas, sendo esta a sétima e última missa dos romeiros. 
     
     Na noite à domingo, dois grandes momentos musicais, marcaram o final da programação religiosa da festa de Santa Luzia deste ano: o show do pianista Artur Moreira Lima e do padre Nunes, este de Natal, que marcou exatamente a passagem do dia 12 para o dia 13 de dezembro. 

     Um dos momentos mais marcantes da procissão deste dia 13 de dezembro, aconteceu quando da passagem da imagem pela praça dos hospitais e em frente ao Centro de Oncologia recentemente instalado na antiga séde de Casa de Saúde Santa Luzia, o Bispo Diocesano, Dom Mariano Manzanna solicitava aos participantes da procissão um momento de oração por todos aqueles que se submetem a tratamento contra o câncer na cidade de Mossoró e Região oeste.

     Aproveitou a oportunidade para saudar o médico Francisco José Cure de Medeiros, um dos profissionais mais competentes nos cuidados e tratamento de centenas de pacientes não só em Mossoró, mas em dezenas de municípios das regiões do médio e alto oeste do Rio Grande do Norte.

Diocese de Santa Luzia de Mossoró

Diocese de Santa Luzia de Mossoró
Bispo Diocesano - Dom Mariano Manzana

Dr. Cure o anjo da guarda dos portadores de câncer de Mossoró e Região (foto: arquivo Sistema JMA).
Acompanhe os principais momentos da festa de Santa Luzia 2011, através do Portal TCM ou seja www.portaltcm.com.br  bem como através do canal Santa Luzia Tv- o canal da santa protetora dos olhos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral