21 de dezembro de 2011

Sistema JMA - Responsabilidade e Seriedade
Rio Grande do Norte/Brasil 20 de dezembro de 2011
José Maria Alves - Diretor Presidente
_________________________________________________________________________

Coex prepara Expofruit 2012

E-mail Imprimir PDF
O presidente do Comitê Executivo de Fitossanidade (Coex), Segundo de Paula, informa pelo Twitter que os preparativos para a edição 2012 da Expotruit estão a todo vapor. Ontem, 20, foi realizada a primeira reunião de planejamento do evento na Secretaria de Agricultura do Estado, com o secretário Betinho Rosado, o diretor-técnico do Sebrae, João Hélio, e o delegado federal do MDA Raimundo Costa. O tema da Feira do próximo ano será "Ganhar é o único resultado quando se aposta na Fruticultura" e o evento será promovido entre os dias 13 e 15 de junho de 2012 no Expocenter. Segundo de Paula informa que um dos principais objetivos da Feira em 2012 é trabalhar a exportação para novos mercados como o Canadá e os EUA. Neste ano, a edição 2011 da Expofruit movimentou mais de US$ 50 milhões em negócio. Transcrito da coluna de Emery Costa Jornal O Mossoroense. 21.12.2011
 
Aliás, por falar em Segundo Paula, em nossa recente transferência para a capital do Estado, temos recebido um apoio todo especial do casal Silvana/Segundo; da colega advogada Meive de Oliveira Costa; do Procurador de Estado Luiz Antonio Marinho da Silva.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral