30 de novembro de 2011

Sistema JMA - Responsabilidade e Seriedade
Rio Grande do Norte/Brasil 30 de novembro de 2011
José Maria Alves - Diretor Presidente
___________________________________________________________________________________
Boa Noite amigos. São 21:25 h. Retornando ao batente, após cinco dias de intensos compromissos e contatos na capital do estado.
Aliás, por falar em Natal, com relação a nossa mudança em definitiva de Mossoró para a capital espacial do Brasil (com diziam os cronistas esportivos), registramos alguns depoimentos que nos foram enviados por e-mail ou facebook:
Da Dra. Roberta Lícia Marques Pena, da UNICAT de Mossoró, recebemos o seguinte depoimento: 

"Dr. José Maria Alves Alves agradeço todo o comprometimento durante todo esse período nos assessorando na Unicat diante dos processos judiciais, sempre nos ajudando e demonstrando sua competência em todos os momentos.Sentiremos muito a falta do amigo e do grande profissional...Aprendemos muito com o senhor e espero que possamos sempre contar com a sua amizade. Boa sorte e muito sucesso amigo!"


Aos amigos e admiradores do jornalista Alvaro de Oliveira Vaz, líder de grandes movimentos em favor dos técnicos de nível superior do estado, devemos lembrar que o mesmo encontra-se internado há alguns meses em uma unidade hospitalar da capital, acometido que fora de um AVC - acidente vascular cerebral.
No sábado e terça-feira última, fomos ao bairro da Candelária em Natal, onde nos demoramos por algumas horas, conversando com a esposa do Álvaro e dando aquela força necessária nesse momento.

Contato rápido porém proveitoso na manhã de ontem (29) com a colega advogada Meive de Oliveira Costa, que por quase uma década tem nos dado uma força muito grande na capital do estado, onde mantemos uma parceria de mais de oito anos.

Registro também ao respeitável  Procurador de Estado,Luiz Antonio Marinho da Silva, com quem trabalhamos por mais de dois anos em Mossoró, quando o mesmo atuava na defesa do Estado, no Núcleo Regional de Mossoró.

Da nossa ex-assistente na Assessoria Jurídica da IIª URSAP na cidade de Mossoró, Suzana Souza, recebemos a seguinte mensagem:

"Obrigada pela força amigo. Lamento não mais trabalhar com o profissional competente que é voce, aprendi muito com voce, valeu."

Olha Suzana querida, são os novos desafios que nos chamam e as novas tarefas que nos colocam à frente. Depois de 26 anos de SESAP, com uma passagem pela PGE, deveremos voltar para esta última.

Agradeço sensibilizado a acolhida que nos foi dada - a mim e a Maria José - pelo casal amigo/irmão Segundo Paula/Silvana, ele ex-Secretário de Desenvolvimento Econômico do Rio Grande do Norte. Até mesmo a localização do prédio onde a nossa filha Marfiza fez as provas do vestibular da UFRN, Segundo e Silvana fizeram questão de nos levar e mostrar como chegaríamos lá na manhã de domingo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral