3 de dezembro de 2011

Andrade, Aldenora e Felipe Cateano, o trio que conduziu o espetáculo  sobre Santa Luzia em 2007, escrito por José Maria Alves e Filemon Rodrigues.
Sistema JMA - Responsabilidade e Seriedade
Rio Grande do Norte/Braasil 03 de dezembro de 2011
José Maria Alves - Diretor Presidente
---------------------------------------------------------------------------------------------

Santa Luzia Tv - 3 anos no ar. Não foi qualquer coincidência , mas sim a Providência Divina, que nos deu a oportunidade de criar e colocar no ar, em 3 de dezembro de 2008, a webtv "Santa Luzia Tv".
____________________________________________________________

     Incentivado pelo grande sacerdote e conselheiro espiritual, Monsenhor Américo Vespúcio Simonetti e abençoado por Santa Luzia a quem veneramos e temos um respeito muito grande, tivemos a iniciativa de colocar no ar "o canal da santa protetora dos olhos".

     A partir de uma símples pergunta que fizemos: "como criar e manter um canal de tv na internet ?"... tivemos todos os passos necessários para que a modesta idéia se concretizasse e tivesse os frutos positivos que hoje estamos colhendo.

     Hoje, a mensagem do canal da santa protetora dos olhos, gerada a partir de Mossoró e   já em janeiro de 2012 também da capital do estado, penetra em milhares de lares brasileiros, além de estarmos presentes em outras milhares de residências, escritórios, empresas em outras partes do mundo, inclusive na Alemanha.

     A primeira entrevista que fizemos para o Santa Luzia Tv, em 3 de dezembro de 2008 foi com o Monsenhor Américo Simonetti, que na manhã daquele dia, nos falava sobre a programação da festa que se iniciaria a tarde e levava uma bênção a todos os internautas e afirmava que "o canal Santa Luzia TV é uma bênção de Deus para os paroquianos desta Diocese". 

A cada momento, sempre existia alguém abraçando o querido sacerdote (foto: arquivo Sistema JMA).
     As palavras do monsenhor foram mais do que acertadas e hoje já nos constituímos num canal RESPEITADO, ACESSADO milhares de vezes e acima de tudo "CONTINUA ABENÇOADO POR DEUS e as luzes de Santa Luzia.

O canal "Santa Luzia Tv" com alegria, saúda Santa Luzia.
_______________________________________________
Fiquem todos com Deus e acompanhem a nossa programação. 
www.worldtv.com/santa_luzia_tv   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral