22 de novembro de 2011

     Está acontecendo em Curitiba no Paraná e prossegue até a próxima quinta-feira, dia 24 a XXIª Conferência Nacional dos Advogados, tendo como local de realização a Expounimed e participação de delegações de juristas de todos os estados brasileiros e de alguns países da América Latina.

     Um dos participantes do encontro é o advogado mossoroense Francisco Canindé Maia, que tem feito, através de suas redes sociais as referências elogiosas a respeito desta conferência e também sobre os conferencistas, considerados de alto nível.

     Conforme Canindé Maia, para esta terça-feira, é esperada a conferência do Advogado Geral da União, Luiz Inácio Adms que abordará o tema "Assédio Processual e o princípio da rápida solução de litígio".

     Já o Ministro Luiz Fux do Supremo Tribunal Federal também é um dos conferencistas de destaque, quando abordará hoje o tema "Principais inovações no projeto do novo CPC".
Advogado Canindé Maia, ao nosso lado quando de sua formatura 
Hoje, dia 22 acontece um portante painel sobre Direito Administrativo, abordando os sub-temas tais como licitações, contratação direta, PPP-parceria público-privada e outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral