30 de abril de 2011

Sistema  JMA -Responsabilidade e Seriedade
Mossoró (RN) 30 de abril de 2011
José Maria Alves - Diretor Presidente.
-___________________________________________________
Manhã de sexta-feira, chegam à minha sala de Assessoria Jurídica da II URSAP, as pessoas de Hermes Alves de Oliveira e Walter Silva, o primeiro competente líder sindical e o segundo compositor, agitador cultural e uma série de outras coisas.
Muita conversa a respeito do Projeto "Artes versus Lixo Cultural" que tem a responsabilidade do  ´professor Walter Silva, que inclusive veio nos entregar o calendário da turnê escolar 2011.
O projeto conta com o apoio do Sistema JMA de Comunicação, através desse blog e dos canais Santa Luzia Tv e SISTEMA JMA TV. 

Começa esta noite, e 30 de abril, a programação da festa de Nossa Senhora de Fátima no conjunto Abolição II na cidade de Mossoró.
Este ano e por ocasião da programação da festa será oficializada a criação da Paróquia de Nossa Senhora de Fátima. 
O padre Severino Claudino Alves em entrevista ao canal "Santa Luzia Tv",  na manhã deste sábado falou a respeito da festa e da importância da criação da nova paróquia.
Confira a entrevista no canal SANTA LUZIA TV ao lado direito do seu vídeo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral