1 de maio de 2011

Sistema JMA - Responsabilidade e Seriedade
Mossoró (domingo) 01 de maio de 2011
Padre Severino Claudino (à esquerda) quando recebia o jornalista José  Maria Alves que foi colocar  o canal Santa Luzia TV à disposição da festa de Nossa Senhora de Fátima-foto: sistema JMA).

Casal Humberto/Micheline residente em João Pessoa -PB e completando hoje  aniversário de vida  matrimonial. 
José Maria Alves - Diretor Presidente
_______________________________________________________________________
No próximo  dia 19 de maio, será comemorado na capela de São Pedro, no conjunto Liberdade I na cidade de Mossoró, o primeiro aniversário de implantação do Terço dos Homens naquela área patoral da Paróquia de São Manoel.
O atual coordenador do Terço dos Homens, Adalberto informou-nos que a partir deste segunda feira serão enviados convites para os grupos de Terço dos Homens de várias paróquias da cidade para se fazerem presentes.
Na manhã deste domingo, estivemos presente na comunidade de Hipólito 1, oportunidade em que aproveitamos para participar da celebração da palavra. Na oportunidade foi escolhido o casal Edmilson/Dona Adalgiza para animadores da referida comunidade durante todo o ano de 2011.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral