28 de abril de 2011

Sistema JMA - Jornalistico - URGENTE.

28.04.2011 - AS 20:05 hs.

                               As últimas chuvas caídas na região oeste e no vale do Açu nas últimas horas, contribuiram para aumentar em 34 centímetros a lâmina da sangria do açude de Pataxó.
                          As informações procedentes do município de Ipanguaçu indicam que 50 familias estão deixando  as suas residencias e se abrigando em prédios públicos e casas de parentes, nas partes mais altas da cidade.
                           Também as informações indicam que as inundações estão alcançando nesse início de noite de quinta-feira, dez comunidades em algumas áreas do vale do açu, mais precisamente na cidade de Ipanguaçu.
_________________________________________________________________________


As principais informações de seu interesse como cidadão  brasileiro, estão circulando em nossos blogs ao lado direito do seu vídeo. Podemos destacar as páginas "naturalista Maia", com uma emissora de rádio FM, 24 horas no ar; jornalista Paulo Tarcísio Cavalcanti de Natal; advogado Bruno Azevedo; Adalberto Day; Augusto Cesar Diegolli; Raquel Diegolli e  a página da professora Juliana, recheada de muitas e importantes decisões no campo do Direito.


Também podemos destacar os canais Santa Luzia Tv, Sistema JMA TV, jurisway, Hermes Alves de Oliveira, além de muitos outros.
_________________________________________________________________________


De 01 a 13 de maio em Mossoró, acontece  a festa de Nossa Senhora de Fátima, que este ano tem como tema "Maria nos ensina o catecismo". Apoio:   SANTA LUZIA TV.  o canal da santa protetora dos olhos. 
_________________________________________________________________________





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral