15 de fevereiro de 2011

TRT/CE reduz em 60% acervo de processos em fase de execução fiscal



          O Tribunal Regional do Trabalho do Ceará (TRT/CE) é o segundo tribunal regional que mais reduziu seu acervo de processos em fase de execução fiscal durante o ano passado. De acordo com dados do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), o TRT/CE reduziu em aproximadamente 60% o volume de processos para cobranças de créditos da União, Estado e municípios. No mesmo período, a média da Justiça do Trabalho foi de 7,79%.

                                          A G R A D E C I M E N T O

          Quero nesse momento, agradecer sensibilizado, a presteza com que agiram o médico Edgard Benevides e a professora Maria de Fátima Rodrigues, o primeiro ligando para nós e a segunda oferecendo o aparelho celular, quando a minha mãe sofreu um rápido mau estar na missa das 19 horas de domingo, na Catedral de Santa Luzia.


          São atitudes dessa natureza, que nos deixam emocionados e agradecidos à Deus, principalmente pela oportunidade de colocar anjos bons em nossas vidas e em nossos caminhos.


............


          Também devo registrar a presteza com que atendeu a minha genitora na noite de domingo, o médico-cardiologista Alexsandro Fernandes e todos os demais da equipe do Hospital Wilson Rosado em Mossoró.


         Graças a Deus porque tudo está muito bem com a minha mãe.

...................................................................................................................................
15 de fevereiro de 2011, às 10h27min
COMUNICADO
AOS SINDICATOS DOS TRABALHADORES RURAIS DO RIO GRANDE DO NORTE
                                              
          "Comunicamos aos Sindicatos dos Trabalhadores Rurais do Rio Grande do Norte, que um indivíduo vem tentando enganar as entidades classistas do meio rural do Estado, apresentando-se como preposto do Secretário de Agricultura, oferecendo seus préstimos para liberação de sementes para plantio e exigindo em troca quantias em dinheiro.

          Ao ensejo, afirmamos tratar-se de uma atitude enganosa, pois o acesso ao Programa de Sementes do Governo é feito através dos Bancos de Sementes, existentes em 135 Municípios, e que foram criados numa parceria entre o Governo, as Prefeituras Municipais e as Associações de Produtores Rurais.

                        CARLOS ALBERTO DE SOUSA ROSADO
               Secretário de Estado da Agricultura, da Pecuária e da Pesca"
                                     Fonte: www.rn.gv.br

                                        Não passo ficar parado.
 
 
          Depois das ações que movi contra a Oi Fixo (antiga TELEMAR) para ter de volta o funcionamento do meu telefone convencional, agora estou preparando novas ações, estas contra a Companhia de Aguas e Esgotos do Rio Grande do Norte - CAERN, por ter cobrado consumo de água de um imóvel que não mais possuo.
 
          Nessa ação contra a CAERN não poderei assinar a petição inicial, por tratar-se de uma companha estadual e como sou Assessor Jurídico do Rio Grande do Norte, essa categoria me proibe de advogar contra o estado, inclusive em causa própria.
 
         No entanto, já cotratei um advogado de minha confiança para ajuizar a devida ação no Juizado Especial Civel e Criminal da Comarca de Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral