13 de fevereiro de 2011

          Vários bairros da cidade de Mossoró estão sem água há quatro dias, com destaque para o Grande Alto de São Manoel, e os conjuntos Liberdade I e II, Costa e Silva, walfredo Gurgel e Nova Vida.


          A grita tem sido geral nas últimas horas, com o chamado PRECIOSO LIQUIDO não chegando às torneiras. 
Quem não possui reservatórios d'´água em suas casas, especialmente no andar térreo, tem que pedir socorro aos visinhos ou preparar a alimentação, fazendo uso de água mineral. 


          E a campanha que foi promovida no dia de ontem e que prossegue no dia de hoje,com os mossoroenses,para não comparecerem a um shopping da cidade, parece mesmo que rendeu bons frutos.


          Ontem no final da tarde, informava-se que o estacionamento do referido shopping, que sempre estava lotado nas tardes e noites de sábado, apresentava vários espaços vazios. Não brinca com a mobilização popular.


          Desligado desde o dis 31 de dezembro do ano passado, finalmente ontem (12) ao meio dia, foi reestabelecido o sinal do meu telefone convencional. Devo dizer que a ação continua na justiça, pois quero receber a multa que foi imposta pela juiza, que mandou reestabelecer o funcionamento da linha em 24 horas e a OI TELEMAR não cumpriu.


          Também estou exigindo a condenação da empresa em danos morais. 


          O padre José Janédson da Paroquia de São Manoel, celebrou neste domingo, a primeira missa do ano, na capela de São Pedro no Liberdade I. Ele estava cotado para ir servir a Paroquia de Nossa Senhora da Conceição em Pau dos Ferros,maso Bispo Diocesano desistiu da idéia.


          Coube a nossa pessoa, fazer a saudação em nome da comunidade do Liberdade I pela  permanencia de padre Janédson entre nós.


          Leio no site www.wikipedia.org  que Tv Universitária de Natal,  está se preparando para ampliar o seu sinal até a cidade de Mossoró. Seria uma das melhores notícias para os meios universitarios, a chegada daquela emissora de tv ligada a Universidade Federal do Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral