8 de fevereiro de 2011

Sistema JMA -Responsabilidade e Seriedade
Mossoró (RN), terça-feira, 08 de fevereiro de 2011
José Maria Alves - Diretor Presidente.
_________________________________________________________________________
AS PÁGINAS DE JOSÉ MARIA ALVES na internet:

Acompanhe a cobertura do jornalista José Maria Alves e sua atuação como advogado, especialista em Direito Previdenciário, através das seguintes ferramentas:

Orkut - José Maria Alves de Mossoró
Facebook.
www.youtube.com/canal jomalves1 
Canal Santa Luzia Tv - o canal da santa protetora dos olhos e rádio Santa Luzia de Mossoró. Ainda existem participações deste comunicador e jurista no www.nacaocatolica.com.br, este último um  site da Tv Século 21.  
_________________________________________________________________________
VÍDEOS EM NOSSO CANAL

          Vários têm sido os vídeos e documentários publicados nos últimos dias em nosso canal Santa Luzia Tv o canal da santa protetora dos olhos. Os principais shows do padre Reginaldo Manzotti, um dos maiores fenômenos da música católica brasileira, estão agora também em nosso canal, enviados que foram através do youtube e publicados através da produção do referido canal.

          Milhares de ouvintes reclamam diariamente, a ausência do sinal da Rádio Rural de Mossoró, que há várias semanas se encontra com a sua programação fora do ar. A Rádio Rural é responsável em Mossoró, pela transmissão as 9 horas, do programa do Reginaldo Manzotti.

          O Seminário de Santa Terezinha, em Mossoró, conforme matéria veiculada pelo jornal A LUZ, abre suas portas para o ano letivo de 2011, com 33 seminaristas. O inicio das atividades será marcado pelo rito de admissão de seis seminaristas às Sagradas Ordens. 

         A cerimonia será realizada no dia 13 de fevereiro, próximo domingo, sob a presidencia do Bispo Diocesano Dom Mariano Manzana na catedral da santa Luzia.

          Por falar em padre Reginaldo, você pode acompanhar a programação da Rádio Evangelizar, no site daquele sacerdote, acessando www.padrereginaldomanzotti.org.br. Faça como eu, deixe de lado a mania de ouvir tantas emissoras que somente transmitem músicas de duplo sentido e passem a ouvir musicas de qualidade e de evangelização. 

          E aqui, fornecemos uma dica para você, que possui sua parabólica: não perca tempo e passe a sintonizar diariamente a programação da Tv. Século 21, através do canal 22. São programas de excelente qualidade, especialmente no início da noite e pela madrugada. Se você quer saber tudo sobre a programação da Tv. Século 21, acesse o site www.nacaocatolica.com.br, onde lá estamos nos com as notícias,  imagens e vídeos sobre a cidade de Mossoró e do estado do Rio Grande do Norte, sendo que os documentários são produzidos por nosso canal "Santa Luzia Tv" - o canal da santa protetora dos olhos e enviados diretamente para a nossa coluna naquele site católico. 

          Continuamos a informar aos nossos poucos leitores, que não nos recusamos a postar em nosso canal Santa Luzia Tv, qualquer vídeo que se encontre no youtube e que seja indicado e autorizado via e-mail, para a produção daquele canal. Somente ressaltamos que os vídeos indicados terão que possuir excelente conteúdo e enviado por pessoas de responsabilidade. Não só neste nosso blog, mantemos o nosso critério de responsabilidade e seriedade, mas também em nosso modesto canal de tv na internet. 
Dra Meive e este advogado: uma parceria que já rendeu bons frutos. 

          Primeiro contato (via telefonema) deste ano, com a nossa colega e parceira Meive de Oliveira Costa, para tratar de assuntos relacionados com os nossos escritórios em Mossoró e Natal. Dra. Meive, como sempre uma grande amiga, uma excelente colega profissional, que sempre chega na hora certa, quando precisamos de sua agilidade na Justiça Federal do Rio Grande do Norte. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral