6 de fevereiro de 2011

Sistema JMA - Responsabilidade e Seriedade
Mossoró (RN) 07 de fevereiro de 2011.
José Maria Alves - Diretor Presidente
______________________________________________________
Em todos os pontos da cidade de Mossoró, o principal assunto deste domingo, (06) foi a transferência para o Presidio Federal desta cidade de Fernandinho Beira-Mar, transferido que foi do presidio de Catanduva para o estado do Rio Grande do Norte.
Veja matéria nesse sentido do DN On Line e do Jornal do Brasil, edições deste domingo:

Beira-Mar e mais cinco traficantes cariocas são transferidos para Mossoró

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR
O traficante Luiz Fernando da Costa, o Fernandinho Beira-Mar, desembarcou neste sábado no Rio Grande do Norte. Beira-Mar, que é um dos traficantes mais perigosos do país, veio transferido do presídio federal de Catanduvas para o de Mossoró. Ele chegou a cidade potiguar em um avião da Polícia Federal, escoltado por um forte esquema de segurança. 

De acordo com o blog O Câmera, o avião trazendo o megatraficante carioca desembarcou por volta das 18h37 no Aeroporto Dix-Sept Rosado. Cerca de 80 agentes federais faziam o esquema de segurança. Junto com Beira-Mar desembarcaram também mais cinco presos para a cidade oestana. Contudo, os nomes desses não foram revelados. 

Segundo a assessoria do Presídio Federal,  ao desembarcar em Mossoró, Beira-Mar foi direto para a unidade prisional, onde passou por revista e foi encaminhado para o isolamento, onde deve permanecer por vinte dias. Após cumprir o prazo, ele passará a conviver com os outros presos. Beira-Mar é considerado um dos traficantes mais perigosos do país.
Jornal do Brasil 06/02/2011

Fernandinho Beira-Mar é transferido para penitenciária de Mossoró, no RN

RIO - O traficante Luiz Fernando da Costa, o Fernandinho Beira-Mar, foi transferido no sábado para a Penitenciária Federal de Mossoró, no Rio Grande do Norte. Beira-Mar estava desde dezembro do ano passado no presídio de segurança máxima de Catanduvas, a 380 km de Curitiba, para onde foi encaminhado após ficar na Penitenciária Federal de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, desde 2007.
Segundo informações da PF, o presídio de Mossoró é a única penitenciária federal no Nordeste do país e tem capacidade de abrigar 208 homens. O prédio ocupa uma área de 600 hectares na rodovia Estadual Mossoró-Baraúna.
Beira-Mar cumpre pena de 108 anos de prisão e, em 2009, foi condenado a mais 15 anos de prisão pela morte de João Morel, em 2001, crime ocorrido em uma prisão em Campo Grande.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral