30 de dezembro de 2010

Sistema JMA - Responsabilidade e Seriedade
Mossoró (RN)  30 de dezembro de 2010
José Maria Alves -Diretor Presidente.
_____________________________________________________________

          O contabilista e advogado Francisco Canindé Maia, teve o seu pedido de exoneração , da condição de Secretário de Planejamento, Orçamento e Finanças, aceito esta manhã pela prefeita Fafá Rosado e neste momento o  ex-secretário participa de uma confraternização de despedidas junto aos seus funcionários e assessores.
      
          Contrariando as afirmações, segundo as quais a exoneração de Canindé Maia teria como objetivo, ocupar algum cargo do primeiro ou segundo escalação da administração da governadora eleita Rosalba Ciarlini, o advogado confirmou que a partir da primeira semana de janeiro deverá se dedicar as  suas tarefas e ações  jurídicas nos escritórios que mantem em Mossoró e na capital do estado e dentro de pouco tempo também na capital paulista.

                                           Quem é Canindé Maia?
 


          Bacharel em Direito formado pela Faculdade de Ciências e Tecnologia Mater Christi, com Pós Graduação em Direito e Processo Tributário, pela UnP - Natal/RN. Bacharel em Ciências Contábeis pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte - UERN, e Pós Graduado em Auditoria e Perícia Contábil, pela UERN.


          Filho de Zacarias Alves Batista (in memorian)  e Francisca Maria da Conceição, tem como irmãos Zacálves Batista Maia e José Maria Alves. É casado com Maria Dilzenice Bezerra Maia e são seus filhos Yunare Zacarias e Yure.  
                                                           Nota do Editor:


          Nesse momento, seria tarefa das mais complicadas e difíceis de desenvolver, falar a respeito do Secretário Francisco Canindé Maia e a sua atuação como titular da pasta do Planejamento, Orçamento e Finanças da administração Fafá Rosado.


          Quanto a falar a respeito do irmão, essa é uma tarefa que posso desenvolver com a maior naturalidade. Você Canindé, mesmo na condição de irmão caçula, sempre se transformou para mim, num verdadeiro conselheiro, exercendo as funções de irmão mais velho.


          Não nos esqueçamos das muitas oportunidades em que nos encontramos, quer seja na casa da mamãe, quer seja em nossas casas de Tibau, onde eu sempre aproveitava a oportunidade para conversar sobre nós mesmos e sobre a nossa convivência no dia a dia.


          Aproveitava também para retirar algumas dúvidas, dúvidas estas bastante complicadas na área do Direito e que você respondia de imediato, mesmo sem ainda  ter nem concluido o seu curso superior nessa área.


          Não me aprofundava muito no campo da política, quando dos nossos encontros, pois sou um aprendiz nessa área e não conheço muito bem as nuances da política potiguar. Limitava-me apenas a ouvir você falar.


          Agora, você inicia uma nova caminhada na sua vida profissional, dedicando-se aos seus ecritórios de advocacia, que você conseguiu construir com muito esforço e muita obstinação.


          Obrigado mano veio, pelos ensinamentos que você proporcionou a "ZECA". Não preciso devolver os conselhos que você me deu, em muitas oportunidades , pois você não precisa. So lhe digo uma coisa:


DEUS TE PROTEJA HOJE E SEMPRE, caçula da mamãe Francisca.  
____________________________________________________________



<>
A vibração do novo advogado, quando recebia o seu diploma (foto: sistema JMA).
Canindé Maia, um colaborador sempre presente na administração Fafá Rosado (foto: sistema jma).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral