30 de dezembro de 2010

Sistema JMA -Responsabilidade e Seriedade
Mossoró (RN) 30 de dezembro de 2010
José Maria Alves - Diretor Presidente
___________________________________________________________________________


                                                    A governadora eleita e diplomada, Rosalba Ciarlini deve anunciar no final da tarde de hoje, os últimos integrantes de sua equipe de auxiliares do primeiro escalão.
                                                  
                                                  A expectativa no momento é com relação as pastas da Saúde e Segurança Pública cujos escolhidos têm os seus nomes mantidos em completo sigilo.
                                                  
                                                   Esta manhã, aqui em Mossoró a prefeita Fafá Rosado deve anunciar o nome do substituto da secretária Kátia Pinto que foi convidada e aceitou ser a nova titular da pasta da Infra-Estrutura do Governo da pediatra Rosalba Ciarlini.
                                                 
                                                   No final da noite de ontem, circulavam rumores de que um outro integrante do primeiro escalão da administração do municipio de Mossoró, teria solicitado seu afastamento dos quadros da administração municipal.
                                                
                                                   Não se sabe se esse auxiliar direto da prefeita Fafá Rosado teria sido convidado para integrar a equipe da governadora Rosalba Ciarlini ou se teria sido outro o motivo do afastamento.
                                            
                                                   Autoridades de trânsito de Mossoró e da região vão executar a partir da manhã desta quinta-feira (30) a chamada Operação Fim de Ano nas estradas que ligam o municipio a Natal, Fortaleza, região oeste e litorânea.
                                          
                                                   O fluxo de veículos deixando Mossoró para o municipio de Tibau será um dos mais intensos especialmente após as cinco horas da tarde o que irá se repetir com maior intensidade no dia de amanhã.  
                                          
                                                   Estabelecimentos bancários da cidade vão cumprir o seu último expediente do ano de 2010. Amanhã, dia 31 o expediente será interno. Há previsão de longas filas nas agências na cidade de Mossoró no dia de hoje.


José Maria Alves - Plantão da Redação 5:30 hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral