27 de dezembro de 2010

Sistema JMA - Responsabilidade e Seriedade
Mossoró (RN) 27 de dezembro de 2010
José Maria Alves - Diretor Presidente.
___________________________________________________________
Está quase chegando 2011....

Está quase chegando o novo ano. Esperanças são renovadas, sonhos são acalentados, fé e crença no Deus Vivo e Verdadeiro, povoam os nossos momentos e as nossas vidas.
Quanto ao Natal, "a paz está em TI, lamentável  os homens não saberem econtrá-la".
Felicidades em 2011 e nos anos que se seguem...
___________________________________________________________
FESTA COMEÇA
Começam os festejos em honra a Nossa Senhora da Conceição, Padroeira do municipio de Martins, região oeste do Rio Grande do Norte e que prossegue até o dia 6 de janeiro próximo.

FESTA DA IMACULADA 2010/2011

                                              AGENDA PAROQUIAL


DOMINGO - 26 /12
10h - MISSA EM SERRINHA DOS PINTOS
14h - REUNIÃO DOS ANIMADORES EM MARTINS
17h - MISSA EM FRUTUOSO GOMES
19h - MISSA EM ANTÔNIO MARTINS


SEGUNDA - 27/12


9h- MISSA NA CAPELA DA SAGRADA FAMÍLIA NO MUQUÉM - ANTÔNIO MARTINS

18h30 - PROCISSÃO DE ABERTURA DA FESTA DA IMACULADA CONCEIÇÃO, SAINDO DA LAGOA NOVA


19h30m - MISSA DE ABERTURA DA FESTA

DO DIA 28/12 A 05/01 - NOVENÁRIO EM HONRA A IMACULADA CONCEIÇÃO NA MATRIZ, ÀS 19h.

DIA 06 / 01 - PROCISSÃO E MISSA DE ENCERRAMENTO DA FESTA, ÀS 17h30m.
__________________________________________________________________

          Tendo em vista os inúmeros afazeres na cidade de Mossoró, no campo da comunicação e da advocacia, é provável que este ano, não possamos oferecer uma cobertura ainda maior através do canal Santa Luzia Tv, o canal da santa protetora dos olhos, aos festejos da padroeira de MARTINS.

          No entanto, estamos mantendo alguns contatos com a Rádio Vida de Martins, para que possamos receber daquela emisora material jornalístico para veicular em nosso canal "Santa Luzia TV".
___________________________________________________________________
           Até o final da tarde desta segunda-feira, (27) a governadora eleita e diplomada, Rosalba Ciarlini deve anunciar o restante dos nomes que comporão o seu secretariado.

          Esta manhã, circulavam rumores na capital do estado, de que o nome do atual deputado estadual Getúlio Rego seria o escolhido para a Secretaria da Saúde; o deputado federal reeleito Betinho Rosado iria para a Eucação ou Agricultura, enquanto que a pasta da Segurança Pública tem o seu nome mantido em completo sigilo.

          Recebida com bastante entusiasmado a notícia dada esta manhã, de que a PETROBRÁS irá abrir inscrições para concurso público no próximo mês, com salários iniciais que superam os cinco mil reais.

          O padre José Janédson celebrou na noite de sexta-feira, dia 24, a sua última missa solene na matriz de São Manoel, no bairro do mesmo nome, na cidade de Mossoró.

          Após um mês de férias - janeiro - padre Janédson viaja para a cidade de Pau dos Ferros, onde será investido na função de vigário da paróquia de Nossa Senhora da Conceição.

          A  celebração natalina do dia 24 na matriz do Alto de São Manoel, foi toda ela documentada pelo canal "Santa Luzia TV", o canal da santa protetora dos olhos e que poderá ser vista ao clicar no link ao lado direito do seu vídeo,  nessa página.

          A equipe do canal SANTA LUZIA TV permaneceu durante dois dias - sábado e domingo últimos - na cidade-praia de Tibau, preparando toda a estrutura de cobertura do veraneio 2010/2011 naquele municipio localizado há 42 quilômetros de Mossoró.

          Daremos destaque aos eventos que serão promovidos não só naquele municipio, mas também em outros próximos, tais como Mossoró e Areia Branca. Teremos equipes também nas rodovias que nos ligam aos municipios da região oeste, bem como realizaremos alguns filmagens em praias do estado do Ceará.

Santa Luzia Tv - "uma mensagem de AMOR  que percorre o mundo" www.worldtv.com/santa_luzia_tv
_______________________________________________________________







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral