30 de dezembro de 2010

Sistema JMA Responsabilidade e Seriedade
ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

          *Nome do novo titular da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Finanças de Mossoró, será conhecido segunda-feira, (03).

          * Engenheiro Iuri Tasso Pinto, é o novo titular da Secretaria de Desenvolvimento Territorial e Meio Ambiente de Mossoró. Vai para o lugar antes ocupado por sua esposa, Kátia Pinto.

          * Unânime em meios aos órgãos de comunicação, a opinião de que, a saída do secretário Canindé Maia, se constituiu num grande desfalque da ´prefeita Fafá Rosado, tudo por conta da competência daquele advogado  

          *Cidade-praia de Tibau recebendo a partir desta tarde, um grande número de famílias e nesse momento (11:50 hs) , a rodovia que liga Mossoró àquele recanto do atlântico, está com um fluxo bastante intenso de veículos.

          *Caravanas de lideranças políticas de dezenas de municipios da região oeste do estado, se deslocam no início da tarde de sábado, dia 1º  de janeiro para Natal, para prestigiar a posse da governadora Rosalba Ciarlini.

          Comentário do jornalista Cesar Santos, em sua coluna do jornal DE FATO, deste dia 30 de dezembro:

"O contador e advogado Francisco Canindé Maia, está deixando a Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Finanças. Vai entrar 2011 apostando no sucesso do seu escritório de advocacia instalado em Natal.

Maia era auxiliar de Fafá Rosado (DEM) desde a primeira administração, com trabalho reconhecido. Era da cota pessoal e de confiança da prefeita. O novo titular das Finanças será anunciado na segunda-feira, que vem, dia 3".

          Atenção jornalista Lúcia Rocha: Precisamos nos encontrar nesse final de ano e semana, para colocar os assuntos em dia e também entrevistar para o Santa Luzia TV, o prefeito do municipio de Tibau, Rafael Freire.  

          Nossos cumprimentos a todos os martinenses que estão vindo de várias partes do Brasil e até do exterior, participar dos festejos em honra a Nossa Senhora da Conceição, na cidade serrana de Martins.

          Nossos cumprimentos também ao professor Humberto Segundo Vieira Marinho, que por alguns anos dedicou-se à coordenação geral do Colégio Padrão em Mossoró e atualmente se encontra em João Pessoa na Paraíba. Para conversar com amigos como Humberto, a distância é o que menos importa.

Sistema JMA - uma marca que chega com mais força em 2011. Compõem o Sistema: http://www.sistemajma.blogspot.com/ / www.worldtv.com/santa_luzia_tv  / http://www.nacaocatolica.com.br/ / http://www.josemariaalves.alvez.sip.net/ / www.youtube.com/jomalves1 /

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral