6 de dezembro de 2010

Sistema JMA - Responsabilidade e Seriedade
Mossoró (RN), segunda-feira, 06 de dezembro de 2010
José Maria Alves - Diretor Presidente
___________________________________________________________________________

PRESIDENTA DO IPERN DESRESPEITA LEI – Sandra Maria Garcia Oliveira, presidente do Instituto de Previdência do Estado do RN, fecha os olhos para a Lei Complementar 308/2005 a qual proíbe o preenchimento de mais de 30% dos cargos comissionados do IPERN por quem não pertença ao quadro efetivo, ela já nomeou 3 pessoas ilegalmente no instituto.

PROTESTO E PARADA DE ADVERTENCIAPor esse motivo, os servidores promoveram ato de protesto e pararam suas atividades por duas horas na quinta-feira (02) e voltarão a fazer PARADA DE ADVERTÊNCIA DE 24 HORAS no próximo dia 07, caso as irregularidades não sejam reparadas. Outro elemento que trouxe insatisfação à categoria foi à nomeação do Sr. Felix Gomes Neto para a Chefia do Gabinete.

O Sr. Felix Gomes Neto se encontra fora da categoria há muitos anos, tendo, por isso ficado de fora do PCCR, o que o levou a demandar judicialmente contra o Instituto, em processo que tramita, atualmente, na Justiça. “Sua nomeação, nessas condições, trouxe enorme indignação ao conjunto da categoria, que reivindica sua exoneração a bem do serviço e, da Instituição”. Afirma Santino Arruda, Presidente do SINAI – Sindicato dos Servidores Públicos da Administração Direta e Indireta do Estado do RN. – Matéria transcrita da coluna Democratizando a Comunicação Nº 389 de 04/12/2010.
___________________________________________________________________________________

DETALHES....DETALHES....DETALHES.....

          Uma série de reportagens especiais, está sendo preparada pelo Canal "Santa Luzia Tv", com personagens que fizeram ou fazem a história de Santa Luzia, na cidade de Mossoró, especialmente escritores, atores, comissões de festas dos anos anteriores.

          Essas pessoas devem contar ao canal SANTA LUZIA TV, as suas colaborações nas festas do passado, as suas alegrias e o quanto tem de saudade das festas da padroeira da Diocese.

          Queremos lembrar que daremos substancial destaque àquelas pessoas que participaram da festa da padroeira há mais de úma década, em vários segmentos da vida da cidade de Mossoró.

          Não nos preocuparemos muito com os "atores" do presente, pois estes já estão tendo o seu destaque na midia mossoroense, desde o dia 3 de dezembro e permanecerão assim até que a festa tenha terminado.

          A comissão organizadora da festa de Santa Luzia deste ano, se preocupou sobremaneira com a segurança dos devotos, que comparecem à catedral para participar dos atos religiosos nesse mês de dezembro.

          Para tanto, foram instalados vários extintores de incêndio na parte interna do templo, o que garante uma maior segurança para todos. Também a equipe de acolhida tem realizado um trabalho dígno dos melhores elogios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral