19 de novembro de 2010

Sistema JMA -Responsabilidade e Seriedade
Mossoró (RN) 19 de novembro de 2010.
José Maria Alves -Diretor Presidente
________________________________________________

          A direção do Sistema JMA esteve reunida na tarde de ontem, com o radialista Cristian Sidarta, coordenador  do concurso A MAIS BELA VOZ, promoção da Rádio Rural de Mossoró, oportunidade em que foram tratados alguns aspectos relacionados ao certame, além de ficar acertada a cobertura que o canal "Santa Luzia tv" irá proporcionar durante a festa da padroeira da diocese de Mossoró.

          Durante quase uma hora, o Diretor Presidente do Sistema JMA, jornalista José Maria Alves conversou com o radialista, ficando informado de todos os passos do concurso A MAIS BELA VOZ, além das etapas realizadas anteriormente e nos anos passados.

Santa Luzia Tv

         Tendo em vista a pouca quantidade de material recente (imagens) em poder dos que fazem o canal Santa Luzia tv, estamos publicando, no momento,  alguns documentários que foram realizados há dois anos, por ocasião da festa de Santa Luzia 2008.

São entrevistas com pessoas envolvidas na festa da padroeira da cidade de Mossoró,celebrações presididas pelo inesquecível Monsenhor Américo Simonetti e algumas pregações realizadas durante o novenário da festa da Virgem de Siracusa, naquele ano.

          Eis alguns documentários que estão circulando no canal Santa Luzia Tv- o canal da Santa Protetora dos olhos:

*Espetáculo sobre a vida de São Pedro encenado no conjunto Liberdade I, na cidade de Mossoró;

Festa de Nossa Senhora da Conceição, na cidade de Martins e exibição da banda de música daquela cidade, tendo como maestro Luiz Leite Neto, conhecido por Luiz de Loza;
Projeto ECOARTE exibido na praça Rodolfo Fernandes em Mossoró e a apresentação do grupo de dança Fulô de Muçambê.

Show do Padre João Carlos, durante a festa de Santa Luzia 2008;
Apresentação de violão dos professores Guido e Denilson, tendo como palco a praça Rodolfo Fernandes em Mossoró;

Celebração na Capela de Mãe Rainha no conjunto Ulrick Graff na cidade de Mossoró, presidida pelo padre Ivonzéliton;

Cobertura do Congresso Eucarístico Diocesano, realizado em Mossoró, no Ginásio de Esportes Pedro Ciarlini;
Monsenhor Américo Simonetti, quando recebia do jornalista José Maria Alves, uma cópia do espetáculo teatral "Santa Luzia, Virgem e Mártir", material este produzido pelaTCM-canal 10 de Mossoró.(foto:arquivo sistema JMA).

O monsenhor Américo Simonetti, falecido em 5 de outubro de 2009, foi um dos grandes incentivador da criação e colocação no ar, do canal Santa Luzia Tv - o canal da Santa protetora dos olhos.

Em 03 de dezembro próximo , quando registrarmos os dois anos de lançamento desse canal,em caráter experimental, iremos publicar uma importante entrevista que fizemos com aquele sacerdote, realizada no interior da catedral de Santa Luzia.
Hermes Oliveira, um dos grandes incentivadores do canal Santa Luzia Tv. Hermes é o coordenador da coluna Democratizando a Comunicação, que vem sendo enviada via e-mail, para milhares de leitores em todo o Brasil e no exterior.(foto/arquivo sistema jma).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral