17 de novembro de 2010

Detalhes......

*Muito chefe de repartição pública em Mossoró, já arrumando as gavetas para entregar o cargo na última semana da dezembro.

*Governadora eleita Rosalba Ciarlini deve anunciar uma série de medidas administrativas já no dia 2 de janeiro próximo.

*Muita expectativa no âmbito da Diocese de Mossoró, para o anúncio, neste domingo, de uma série de remanejamento de sacerdotes para paróquias da região oeste e entre as paróquias existentes em Mossoró.

*Preparativos intensos por parte dos servidores da 8ª e 10ª Varas Federais, para a realização de dezenas de audiências entre os dias 29 de novembro e 3 de dezembro.

*Rádio Rural de Mossoró, na reta final do concurso A MAIS BELA VOZ. Este ano, quarenta e quatro cidades, increveram seus representantes para o certame musical.

*Canal "SANTA LUZIA TV", deve proporcionar total cobertura a perigrinação da imagem de Santa Luzia, a partir deste sábado, nos municipios localizados na região oeste do estado..

* Festa de Nossa Senhora da Conceição, na cidade de Martins de 27 de dezembro a 06 de janeiro próximos, deve contar com cobertura do canal "Santa Luzia TV" e os primeiros contatos nesse sentido já estão sendo mantidos.

*Não se iludam aqueles que pensam que ainda este ano, teremos qualquer solução para o caótico tráfego de veículos na avenida Dix=Neuf Rosado, a chamada LESTE/Oeste. Enquanto isso, tentem passar por aquele trecho entre 7 e 8 horas da manhã e meio dia e treze horas e verão como trata-se de um verdadeiro martírio.

Lembramos aos nossos poucos leitores que nos acompanham, que o canal SANTA LUZIA TV já dispõe também do seu blog na internet. Acesse http://www.santaluziademossorotv.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral