4 de outubro de 2010

PAULO DEPUTADO
Foi com bastante emoção que identifiquei entre os eleitos para deputado federal, o areiabranquense e meu compadre Paulo Wagner, figura das mais queridas em todo o estado e que teve reconhecido o seu valor no dia de ontem.
Fomos -eu e a Maria José - seus padrinhos de casamento e dali em diante sempre acompanhávamos a tragetória de Paulo Wagner, até que ele deixa Mossoró e vai para a capital do estado, tentar melhor sorte como repórter de uma estação de televisão.
Todos os dias estávamos a acompanhar o seu programa "Patrulha Policial" e os seus contatos com os telespectadores da capital do estado, principalmente ouvindo os seus reclamos e os seus pedidos.
Paulo Wagner há dois anos foi eleito o vereador mais votado da capital do estado e agora num vôo mais alto, segue até à Câmara Federal, onde, ao lado de mais sete colegas, representará o estado do Rio Grande do Norte.
Parabéns compadre Paulo Wagner e que DEUS continue sempre abençoando os seus passos e os seus momentos. Na capital federal tenha sempre as suas atenções voltadas para o nosso estado e para a nossa gente, principalmente para as pessoas mais humildes, tarefa que você sabe fazer muito bem. Um grande abraço meu compadre.
____________________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral