10 de outubro de 2010

Padre Ivonzéliton, concluinte do curso de Direito da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, recebe o seu grau neste final de semana(foto: sistema JMA).
Banner do Sistema JMA criado pelo professor Gledson Alex.
_____________________________________________________________________
Sistema JMA - Responsabilidade e Seriedade - Mossoró RN.


IMAGENS......Imagens...Imagens.....Imagens....
_____________________________________________________________________
O articulista Hermes Oliveira, comemora no próximo dia 16, o terceiro ano de criação de sua coluna Democratizando a Comunicação, que por mais de vinte e quatro meses foi inserida no Sistema JMA.

Hermes Oliveira, vai registrar o feito convidando os seus amigos e colaboradores para momentos de agradecimento e de encontro com aqueles que tornaram possível a realização desse projeto.


A coluna Democratizando a Comunicação, que recentemente passou a ser também um blog, é enviada semanalmente para centenas de e-mails em todo o Brasil e no exterior, recebendo dos seus destinatários as melhores referências pelo seu conteúdo.


Parabéns grande Hermes e se algum mérito tenha sido atribuído à nossa pessoa, abro mão dessa deferência, colocando-a na mão de DEUS que lhe proporcionou toda a força necessária para tocar à frente o seu projeto.


Você já tentou ouvir a programação da Radio Amor Eterno, através da internet? Se não ouviu, trata-se de uma excelente proigramação que vem penetrando em todo o Brasil e em vários paises.

Para que você possa ouvir essa programação, recomendamos o site www.radioamoreterno.com.br/link.htm
Apoio: Sistema JMA.

Aliás, por falar em internet, nós gostaríamos de lembrar aqui, o nosso canal no Youtube. Para que você possa acompanhar as imagens da cidade de Mossoró, acesse www.youtube.com/jomalves1.

No próximo final de semana, o padre Ivonzéliton Leite Nunes, recebe o grau de bacharel em Direito pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte-UERN. Trata-se de uma conquista realizada com muita luta e sacrifício, porém coroada de muito êxito.

Para que vocês tenham uma idéia, a monografia daquele sacerdote recebeu nota máxima da banca examinadora. Não foi fácil para o sacerdote, pois, com as inúmeras atribuições que possui na matriz de São Manoel, ainda dá assistência a várias capelas espalhadas por toda a área pastoral de São Manoel.

Na condição de integrante da Equipe de Nossa Senhora das Graças e tendo aquele sacerdote como nosso conselheiro espiritual, somente temos a agradecer a Deus mais essa conquista realizada pelo mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral