15 de outubro de 2010

Padre/bacharel em Direito Ivonzéliton ao lado da mãe, momentos antes do início da solenidade.(foto: sistema jma).
Assembléia Universitária da UERN. (foto: sistema JMA).

Pe. Flávio Augusto, paraninfo geral das turmas concluintes 2010.1 da UERN. (foto: sistema JMA).


_______________________________


Sistema JMA -Responsabilidade e Seriedade

Mossoró (RN) 15 de outubro de 2010

José Maria Alves -Diretor Presidente.


___________________________________________________________________


O reitor da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte,Milton Marques de Medeiros, presidiu na noite de ontem, a Assembléia Universitária para a conferência de grau de bacharel de diversos cursos da instituição universitária.


O paraninfo geral das turmas foi o vigário geral da Diocese de Santa Luzia, padre Flávio Augusto Forte Melo, que num discurso bastante emocionado, falou da importância daquele evento,principalmente para os concluintes e seus familiares, os principais envolvidos nessa luta de mais de cinco anos.


Milton Marques, por ocasião do seu discurso, lembrou que a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte continua ampliando o seu raio de ação para dezenas de municipios do Rio Grande do Norte e que os próximos concurso para a admissão de novos alunos, estão sendo aguardados com bastante expectativa.


GREVE


Terminou na noite de quarta-feira, dia 13 de outubro a greve dos bancários e a categoria em Mossoró e municipios da região oeste, voltou as suas atividades normais a partir das 11 horas da manhã de ontem.


O movimento nos bancos foi considerado normal, principalmente porque durante a paralização, os caixas eletrônicos estavam funcionando normalmente. As casas lotéricas e outros correspondentes bancários também contribuiram para que a população não fôsse tão prejudicada, ao realizar as suas operações bancárias.


DEMOCRATIZANDO 3 anos.


O articulista Hermes Oliveira, vai realizar neste sábado, a partir do meio dia, uma confraternização, para assinalar os três anos de circulação do seu jornal virtual "Democratizando a Comunicação".


Desde as primeiras horas da manhã de hoje, que Hermes e uma equipe de amigos se movimentam objetivando organizar o evento.


Dia do professor


Transcorre neste dia 15, a data dedicada ao professor, considerada uma das profissões mais bonitas, porém sem a devida valorização. A todos os professores brasileiros, mossoroenses e aqueles que me ensinaram as primeiras letras até os que transmitiram-me os conhecimentos na Universidade, os nossos parabéns e as nossas homenagens mais sinceras

Emoção

Não consegui identificar muito bem o nome do orador das turmas concluintes da Uern, na noite de ontem, mas,mesmo assim quero parabenizá-lo pelo excelente discurso e pelo conteúdo de sua fala, além do excelente timbre de voz que é possuidor.

Como não sou muito de gravar nomes, apenas fisionomias, sei que o referido concluinte é um dos competentes funcionários da agência do Banco do Brasil na cidade de Mossoró, a quem encontro algumas vezes na semana, bem como nas celebrações dominicais na Catedral de Santa Luzia.





.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral