18 de setembro de 2010

Familiares dos adolescentes da primeira eucaristia, estiveram na celebração (foto: sistema jma)
______________________________________________________________


Adolescentes que receberam a primeira eucaristia na noite de ontem, na capela de Mãe Rainha no Ulrick Graff. (foto: sistema jma).

REDE APARECIDA transmite novo debate com presidenciáveis
O encontro promovido pela CNBB será realizado no próximo dia 23

A REDE APARECIDA transmite na próxima quinta-feira (23), o debate presidencial organizado pela CNBB em parceria com entidades civis. O encontro será realizado a partir das 21h30 no auditório da Universidade Católica de Brasília e terá transmissão ao vivo pela emissora.

O debate é uma iniciativa da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) em parceria com a Universidade Católica de Brasília (UCB), a Comissão Brasileira de Justiça e Paz (CBJP), a Associação Nacional de Educação Católica (ANEC) e a Associação Brasileira de Universidades Comunitárias (ABRUC).

O programa terá a duração de duas horas e será dividido em quatro blocos. Os candidatos responderão às perguntas feitas pelo mediador, por pastorais vinculadas a CNBB e por entidades da sociedade civil brasileira.

Este é o segundo debate presidencial exibido pela REDE APARECIDA. No último dia 23, a emissora promoveu, em parceria com a TV CANÇÃO NOVA, o primeiro encontro entre presidenciáveis organizado por emissoras de inspiração católica. O debate contou com a presença dos candidatos José Serra (PSDB), Marina Silva (PV) e Plínio de Arruda (PSOL). Fonte: http://www.tvaparecida.com.br/

Feira de Negócios do Agreste e Litoral Sul é aberta com sucesso de público

A terceira edição da Feira de Negócios do Agreste e Litoral Sul foi aberta na noite de quinta-feira (16), em Goianinha, com grande investimento dos expositores para divulgar seus produtos para um público estimado em 20 mil pessoas durante os três dias do evento. Para a comissão organizadora, a abertura foi um sucesso e a receptividade do público com a Feira de Negócios atesta a importância do evento que amplia o contato entre empresa e público consumidor, além de divulgar os produtos para um novo mercado consumidor.

Para o secretário-adjunto do Desenvolvimento Econômico, Sílvio Torquato, a Feira é uma oportunidade de unir produtores, empresários e consumidores em um só local. “Não podemos medir esforços para fazer a cada ano uma Feira de Negócios que prestigie e apresente todas as potencialidades do Agreste e Litoral Sul, regiões ricas e com grande poder para atrair investimentos. O empreendedorismo local é o fator principal para fazer dessa Feira uma das melhores já realizadas esse ano”, destacou Sílvio Torquato.

Nos estandes, os visitantes conheceram empreendimentos imobiliários, novas marcas que estão chegando ao mercado regional, produtos fabricados na região, participaram de sorteios e ainda puderam degustar produtos alimentícios comercializados na região.

Na noite de abertura, o evento contou ainda com desfile de moda e participação de grupos culturais de diversos municípios do Agreste e Litoral Sul que fizeram apresentações de danças e música. A estrutura do evento também dispõe de espaço para shows musicais com entrada gratuita todos os dias após a Feira.

De acordo com o presidente da CDL de Goianinha, Ricardo Carvalho, os empresários do Agreste e Litoral Sul acreditam e investem na Feira de Negócios porque sabem que a cada edição o evento se consagra como uma importante data para o calendário comercial. Nessa edição são 80 estandes divididos em setores como indústria, turismo, imobiliário, artesanato, comércio, serviços, além de prefeituras e órgãos institucionais.

Ainda dentro da programação da Feira de Negócios, acontece nesse sábado (18) a Ação Cidadania, das 09 horas até as 16 horas, na Casa de Cultura de Goianinha com serviços gratuitos de atendimento clínico e odontológico, corte de cabelo, foto e a emissão de documentos como carteira de trabalho, CPF e Identidade.

A 3ª Feira de Negócios do Agreste e Litoral Sul é realizada pela Secretaria Estadual do Desenvolvimento Econômico em parceria com a CDL de Goianinha, Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do RN (FCDL/RN), Prefeitura Municipal de Goianinha, Sebrae, Jucern, Fiern, Fecomercio e Banco do Nordeste.


PRIMEIRA EUCARISTIA



O padre Ivonzéliton Leite Nunes, da Paróquia de São Manoel, em Mossoró, presidiu na noite a primeira eucaristia de dez adolescentes residentes na área da capela de Mãe Rainha, no conjunto Ulrick Graff.
A celebração aconteceu por volta das 19 horas, dentro da programação da festa de Mãe Rainha, iniciada no dia 8 de setembro último.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral