16 de setembro de 2010

Sistema JMA -Responsabilidade e Seriedade
Mossoró (RN) quinta-feira, 16 de setembro de 2010
José Maria Alves - Diretor Presidente.
_____________________________________________________________________
Brasíia iniciou a tarde desta quinta-feira, com o caldeirão político em temperatura bastante alta.
Trata-se da demissão da Chefe da Casa Cívil da Presidência da República, Erenice Guerra, após as denúncias da Revista Veja, no final de semana que passou, de envolvimento do seu filho com irregularidades.
Ao meio dia, o Presidente Lula se reuniu com a Ministra chefe e nas próximas hortas, o porta-voz oficial da Presidência da República dará uma entrevista a respeito do afastamento da ministra do seu cargo.
Faleceu no início da tarde de ontem, após quinze dias internada em uma unidade hospitalar da capital do estado, a vereadora e educadora Niná Rebouças, parlamentar das mais atuantes no legislativo mossoroense.
O seu corpo esteve sendo velado na capela de Santa Terezinha desde o final da tarde de ontem e o sepultamento aconteceu no final da tarde de hoje.
Casada com o economista Elviro do Carmo Rebouças, Niná Rebouças, foi Secretária de Educação do municipio de Mossoró, tendo ainda exercido importantes funções junto a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte-UERN.
Médicos de várias especialidades recomendam o consumo de uma maçã por dia, na prevenção de uma série de doenças que vem atingindo a nossa população.
Conforme matéria veiculada pelo Jornal Hoje desta quinta-feira, (16), a maçã é rica em fibras e possui em média 60 calorias. Aquelas cuja pele brilham mais são as melhores de serem consumidas e devem ser sem retirada da pele.
____________________________________________________________________



O jornal O GLOBO desta quinta-feira, dia 16 de setembro, traz importantes matérias a respeito da demissão da Ministra Chefe da Casa Civil da Presidência da República, Erenice CABRAL.
Os principais jornais brasileiros e as redes de televisão também estão dando desde o inicio da tarde de hoje, inúmeros destaques a demissão da Ministra-Chefe.






Para ver este conteúdo, instale Flash Player.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral