22 de agosto de 2010

Sistema JMA -Responsabilidade e Seriedade
Mossoró (RN) domingo, 22 de agosto de 2010
José Maria Alves - Diretor Presidente
__________________________________________________________________
Aconteceu esta manhã, as 8 horas a celebração eucarística transmitida pelaTv. Mossoró em sinal aberto e presidida pelo vigário geral da Diocese, Padre Flavio Augusto Forte Melo.

Transmitida há um ano, completado no dia de hoje, a missa na Tv. Mossoró,chega a mihares de lares, não só na cidade de Mossoró, como em vários outros municipios da região, especialmente em Areia Branca, Grossos e Tibau.


Ao final da celebração, o padre Flavio Augusto agradeceu a todos os integrantes da Pastoral da COMUNICAÇÃO da Diocese e as equipes de liturgia e canto, que todos os domingos, estão presentes nos estúdios da Tv. Mossoró para que seja possível a realização de uma transmissão sem qualquer falha e levando a mensagem àquelas pessoas que não podem se deslocar de suas residências, pela condição de idosas um enfermas.


Após a celebração, todos foram convidados para o pátio da Tv. Mossoró onde foi oferecido um café da manhã aos presentes, produção e equipe técnica da Tv. MOSSORÓ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral