17 de agosto de 2010

Sistema JMA - Responsabilidade e Seriedade
Mossoró (RN) 17 de agosto de 2010
José Maria Alves - Diretor Presidente
_____________________________________________________

Faleceu ontem pela madrugada, José Ferreira Filho, vítima de complicações respiratórias.
Trabalhei com Ferreira nos anos 80 , quando era repórter-redator do jornal de Canindé Queiroz, a Gazeta do Oeste e sempre tive Ferreira no rol dos homens de bem.
Sempre calmo, educado, respeitador, tratava a todos com carinho, caractyerística que o tornou admirado por todos os seus colegas de trabalho.
Era um clínico geral, quando o assunto dizia respeitoa gráfica da ASTECAM de Canindé e Maria Emília. Não pude dar a Ferreira o último adeus, pois somente tomei conhecimento de sua morte no início da noite de ontem. Mesmo assim, descanse em paz, meu caro Ferreira da Gazeta.

______________________________________________________
A vereadora Niná Rebouças, atualmente em tratamento de saúde, deverá oficiar nas próximas horas, o seu pedido de licença da Câmara Municipal de Mossoró.
Niná Rebouças que atualmente exerce a primeira secretarioa da mesa diretora, deverá ser substituida em seu período de licença pelo primeiro suplente, Manoel Bezerra de Maria.
A vereadora foi internada no final de semana na UTI do Hospital Wilson Rosado, para, segundo o seu esposo o economista Elvira Rebouças, tratar de uma infecção urinária.
Começou o horario de propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão. Nada de novidade. Muitos candidatos pedindo o voto aos eleitores e usando uma linguagem onde os erros de concordância dominaram a cena. Não tenho muita paciência para ficar ouvindo esse tipo de blá, blá, blá.
O padre José Janédson, administrador paroquial de São Manoel, mostrava-se bastante satisfeito no final da noite de domingo, com os resultados do aproveitamento espiritual por ocasião da festa de Nossa Senhora Medianeira de Todas as Graças no Planalto 13 de maio.
A missa que é transmitida aos domingos, as oito horas da manhã, pela Tv. Mossoró - canal 07, completa neste domingo, o terceiro ano de implantação daquele canal de comunicação com a comunidade católica de Mossoró.
O casal Marcos e Rejane tem desenvolvido todos os esforços no sentido de oferecer uma celebração bastante completa. A produção da transmissão da missa é da Pastoral da Comunicação da Diocese de Santa Luzia.

Quando escrevo essas informações (21 horas e 30 minutos), deve estar ocorrendo em Mossoró, show da cantora Joana, cuja renda será revertida em favor do Abrigo Amantino Câmara.
Uma iniciativa que somente merece elogios, tendo em vista a importância que se dará a aplicação dos recursos conseguidos deste show.
______________________________________________________________





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral