19 de agosto de 2010

_________________________________________
Pe. João Batista, um dos sacerdotes que colaborou bastante na celebração da missa na Tv. Mossoró, neste primeiro ano de transmissão. Aqui, a equipe técnica testa os últimos equipamentos para entrar no ar a missa ao vivo.



FICRO 2010
Começa hoje, a programação da XXIII Feira Industrial e Comercial da Região Oeste -FICRO, 2010, que acontece no EXPOCENTER - centro de exposições e eventos de Mossoró, num espaço de 70.000 metros quadrados de área aberta e com capacidade para centenas de estandes dos mais diversos setores.

Segundo a Associação Comercial e Industrial de Mossoró, a feira cresce a cada ano e os números registrados nas últimas tres edições provam essa ascensão. Esse crescimento advém principalmente pela participação cada vez maior das empresas produtoras e prestadoras de serviços dos mais diversos segmentos produtivos da região.


A FICRO vem se dinamizando ao inserir novos atrativos, tais como Feira de Automoveis, seminários, exposições, mostra de cinema, artesanato, shows populares, rodadas de negócios e turismo. Esse ano, mais uma novidade é lançada: a criação do salão de motos.

_____________________________________________
As equipes técnicas da Tv. Mossoró proporcionaram uma transmissão da melhor qualidade.
Sacerdotes se revesaram nas celebrações da Tv. Mossoró.




Estúdios da Tv. Mossoró preparados para a transmissão da missa do domingo.




Sistema JMA - Responsabilidade e Seriedade

Mossoró (RN) 19 de agosto de 2010
José Maria Alves - Diretor Presidente
_____________________________________________________________________
Representantes do comércio, indústria, empresários e imprensa estiveram reunidos no dia de ontem com dirigentes da empresa aérea Noar Linhas Aéreas, quando foram apresentados detalhes do projeto de vôos regulares ligando a cidade de Mossoró a algumas capitais nordestinas.

O encontro com os diversos segmentos da cidade de Mossoró, foi promovido pela Diretora Comercial e de Marketing, Fernanda Bitencoart que ressaltou o crescimento de Mossoró e a sua importância para a região Nordeste.


Para implementar o projeto de expansão da empresa aérea para a região Nordeste, foram formados mais oito novos pilotos, sendo duas mulheres e até o final de 2011 a empresa pretende adquirir seis novas aeronaves, possibilitando a ligação área com todos os estados da região nordeste.


A passagem aérea entre Mossoró e Natal custa 139 reais e já está disponível no endereço eletrônico www.voenoar.com.br

_____________________________________________________________
HOSPITAL WILSON ROSADO
Conversei por alguns instantes, esta manhã, em seu consultório com o médico cardiologista Bernardo Rosado e ao abordarmos temas relacionados com o desenvolvimento da cidade de Mossoró, aquele conceituado profissional mostrou-nos a sua satisfação com a chegada dessa companhia aérea na cidade de Mossoró, bem como a preocupação que todos os mossoroenses devem ter com a melhorias no aeroporto Dix-Sept Rosado.


Aproveitei ainda a oportunidade para conhecer as novas instalações do Hospital Wilson Rosado, localizado na avenida Dr. João Marcelino, no centro da cidade e cujas dependências são todas elas ocupadas por aparelhos de última geração, além de consultórios modernos.


Muito gratificante o encontro desta manhã com o Dr. Bernardo Rosado.
__________________________________________________________
MISSA NA TV.
A missa que é transmitida as 8 horas do domingo, pela Tv. Mossoró, completa neste dia 22 o seu primeiro ano de exibição naquela canal aberto da cidade de Mossoró.

Nesse espaço, informamos que seria o terceiro aniversário. Na realidade, quem completou três anos de exibição pela Rádio Rural de Mossoró foi o programa LUZ DA COMUNICAÇÃO que é de responsabilidade da Pastoral da Comunicação da Diocese de Mossoró.

HUMBERTO EM Mossoró

Está em Mossoró, desde o início da noite de quarta-feira, o professor Humberto Segundo Vieira Marinho, que, antes de ser um competente profissional do ensino, aprendi a admirá-lo como amigo.

Hmberto, que depois de ter sido desligado do Colégio Padrão, onde realizava um trabalho dígno dos melhores elogios, viajou a Campina Grande-PB, onde residem os seus familiares, para fixar residência e dá novo impulso ao seu lado profisisonal.


Na certa se dará muito bem nesses novos projetos, pois competência é o que não falta a Humberto Segundo. Que o digam os pais de alunos do último colégio onde ele atuou. Que Deus e Nossa Senhora continuem guiando os seus passos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral