3 de julho de 2010

O Aeroporto Internacional Augusto Severo, em Natal registrou na madrugada de sexta-feira, (três horas da manhã) um grande movimento de passageiros, principalmente de estudantes que embarcavam para outros pontos do país, por ocasião do início do período de férias escolares. (foto: sistema JMA).

Por pouco, o caminhão não desceu o aterro da Br-304 nas primeiras horas da manhã de sexta-feira.(foto: sistema JMA).










Tráfego de veículos na Br-304, proximidades do municipio de Açu-RN, ficou totalmente interrompido na manhã de sexta-feira, por volta das sete horas da manhã. (foto:sistema JMA).



.Estão abertas as inscrições para o 1º Mutirão de Comunicação do RN, que será realizado dias 28 e 29 de agosto, em Natal. Vocês todos também são convidados. Um dos assessores será Ismar de Oliveira Soares, doutor em comunicação, na Escola de Comunicação da USP.


Ele também é um dos autores do novo documento da CNBB "Igreja e Comunicação". Além dele, teremos gente boa, gente nossa, como Rodrigo, de Campina Grande; Valdemir, ex-assessor de comunicação do Regional; Pe. Héliton, de Caicó; Marcãoe Rejane, de Mossoró, e outras pessoas capacitadas e profissionais dacomunicação.







Movimentação intensa nas rodovias que cortam o Rio Grande do Norte, na manhã de ontem, data em que o Brasil se despediu oficialmente da Copa do Mundo de 2010.


Veículos em grande número circularam pelas BR-s que dão acesso a esse estado e na Br-304 entre os municipios de Fernando Pedrosa e Açu o cheque de uma carreta e um caminhão transportando lenha, foi de proporcões bastante graves.


A reportagem do Sistema JMA passava pelo local no horário do acidente registrou as cenas e a grande quantidade de veículos que se acumulou no local. Viaturas das Polícias Militar e Rodoviária Federal compareceram ao local,objetivando orientar os motoristas a passarem por um desvio ao lado direito da pista, passagem esta somente possível para veículos de pequeno porte.
tr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral