29 de julho de 2010

Feira de Negócios do Vale do Açu deverá atrair público de 35 mil


A cidade de Assú recebe a partir dessa quinta-feira (29) a Feira de Negócios do Vale do Açú realizada até o sábado (31). A sétima edição do evento acontece na Praça São João e tem como objetivo fortalecer o empresariado local e a divulgação das potencialidades da região.
A Feira, considerada uma das mais importantes datas do calendário comercial da região, tem a expectativa de atrair um público de 35 mil pessoas durante os três dias de realização. Para o secretário estadual do Desenvolvimento Econômico, Segundo de Paula, o evento possui esse destaque na região porque consegue impulsionar a economia aumentando as oportunidades e a visibilidade das empresas.
“Ao participar de um evento como a Feira de Negócios o expositor além de vender seu produto, pode ter a garantia que um grande público vai conhecer o seu negócio e tem contato com potenciais compradores de outras regiões do estado”, destaca Segundo de Paula.
Na edição desse ano foram investidos 80 mil reais pelo Governo do Estado e estão programados cursos de capacitação empresarial, palestras, informações sobre o Programa Empreendedor Individual, fórum sobre economia, desfile de moda com valorização do artesanato regional, cine empreendedor, palco cultural e ações de cidadania que ocorrerão no sábado (31), das 8 às 16h, na Câmara de Dirigentes Lojistas de Assú.
Durante a Ação Cidadania serão oferecidos gratuitamente serviços de atendimento clínico e odontológico, corte de cabelo, foto e a emissão de documentos como carteira de trabalho, CPF e Identidade.
Com novo horário de funcionamento, a Feira será aberta a partir das 18h e segue até as 23h. A programação artístico-cultural contará com sete shows de bandas dos municípios do Vale do Açu durante os três dias de evento.
A VII Feira de Negócios do Vale do Açu é realizada pelo Governo do Estado, através da Secretaria Estadual do Desenvolvimento Econômico (Sedec), em parceria com a CDL local, Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do RN (FCDL), Prefeitura Municipal de Assú, Sebrae, Banco do Nordeste, Fiern, Junta Comercial do Estado (Jucern), Fecomercio e Petrobras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral