26 de julho de 2010



DIOCESE DE SANTA LUZIA DE MOSSORÓ
Paróquia de São Manoel – Mossoró
Pastoral da Comunicação
Boletim 001/2010
Mossoró (RN) 25 de julho de 2010.

A comunidade Shalom abriu hoje, (25) uma casa de missão no bairro Costa e Silva, mas precisamente na comunidade de São Francisco.
Dez jovens vão realizar uma experiência de evangelização pelo período de seis meses. Na manhã deste domingo (25), o padre Ivonzéliton, vigário paroquial de São Manoel, celebrou missa na capela de São Francisco, marcando a instalação de mais essa casa de missão, que o sacerdote considerou uma experiência das mais gratificantes.
PADRE JANÉDSON EM FORTALEZA
O padre José Janédson, administrador paroquial de São Manoel, esteve durante alguns dias em Fortaleza, participando de um encontro da Pastoral Familiar, da qual é diretor espiritual diocesano.
Durante a ausência daquele sacerdote da paróquia de São Manoel, os atos litúrgicos deste domingo (25) foram presididos pelo vigário paroquial, Padre Ivonzeliton.
NOSSA SENHORA MEDIANEIRA
“Somos D’ele, por Ele fomos escolhidos e Sem Ele nada podemos fazer”, é o tema principal da festa de Nossa Senhora Medianeira de Todas as Graças, que acontece no período de 11 a 15 de agosto na capela localizada na avenida Sérvulo Marcelino, no Planalto 13 de maio.
A abertura no dia 11 de agosto dar-se-á com o retorno as 19 horas, da imagem em peregrinação; acolhida das comunidades; celebração eucarística e hasteamento das bandeiras, todos esses atos presididos pelo padre José Janédson, administrador paroquial de São Manoel.
PASCOM VAI SE REUNIR
Integrantes da Pastoral da Comunicação da Paróquia de São Manoel, que foi criada no último domingo de junho, deverão se reunir nos próximos dias, com o administrador paroquial de São Manoel, padre José Janédson, objetivando elaborar calendário de atividades para o segundo semestre desse ano.
A PASCOM foi criada e escolhidos os seus coordenadores que começaram a atuar por ocasião da festa de São Manoel 2010, realizada na primeira quinzena desse mês.
Informações produzidas por:
José Maria Alves
Maria José de M. Alves
Sábatta Raquel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral