3 de junho de 2010

A Tv APARECIDA para todos os mossoroenses.
Membros da comissão de mobilização, quando pediam a proteção de Nossa Senhora Aparecida para o projeto da tv da padroeira do Brasil. (foto: sistema JMA).



Rafael Maia, graduado em Marketing e Vendas da UNP Mossoró, um dos entusiastas do projeto de vinda da Tv. Aparecida para Mossoró (foto: sistemajma).
Domício Silvério dos Santos, o principal articulador das providências para a concretização do sonho do Monsenhor Americo Simonetti:o sinal em aberto da tv Aparecida para os mossoroenses. (foto: sistema JMA).
Jornalista e advogado José Maria Alves, apresenta detalhes do projeto de mobilização dos mossoroenses pela instalação de uma repetidora da Tv Aparecida, exatamente no momento em que era exibido ao vivo um dos programas de maior audiência daquela emissora, comandado por Olga Bongiovanni. (foto: sistema JMA).













A Tv Aparecida para os mossoroenses de todos os segmentos sociais.


Os professores Pedro Henrique e Humberto Marinho, proporcionando total apoio ao projeto de mobilização da comunidade mossoroense pela vinda de uma repetidora da Tv. Aparecida para Mossoró. (foto: sistema jma).

Um comentário:

  1. caro jornalista, esta notícia da possível chegada da tv aparecida em canal aberto em mossoró, tem a ver com a saída do ar da rede vida canal 09? desde a última segunda feira (31/05/2010)a rede vida saiu do ar na cidade, a tv aparecida ocupará o canal 09, ou se projeta outro canal pra referida retransmissora?

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral