3 de junho de 2010

Tv Aparecida na Copa do Mundo
A hora da África do Sul
Documentário mostra a realidade e as expectativas do país que sedia a Copa do Mundo
__________________________________________________

O maior espetáculo do mundo abre suas cortinas e coloca no centro das atenções uma nação que, após 16 anos do fim oficial de um regime de segregação racial, se prepara para receber as 32 seleções do mundo para os jogos da Copa.
Nas próximas semanas, todos os olhares estarão voltados para a África do Sul. Por isso, a equipe da REDE APARECIDA foi conhecer de perto a história desse país que, durante muito tempo, foi o campo de batalha de uma guerra entre raças e, ainda hoje, sofre e luta contra os efeitos dessa guerra.
No documentário “Ke Nako – A hora da África do Sul”, o repórter Pe. Rafael Vieira, revela as marcas deixadas pelo fim do Apartheid, a contribuição do líder Nelson Mandela para o fim do regime racista, o papel da Igreja Católica na construção de uma nova sociedade, a impressão dos brasileiros que vivem no país e os preparativos e expectativas da Nação do Arco-íris nos dias que antecedem a abertura da Copa do Mundo.
Além do documentário, no mês de junho, a REDE APARECIDA exibe filmes especiais, programas esportivos e jornalísticos com a temática do futebol. Mais informações em www.A12.com


KE NAKO – A HORA DA ÁFRICA DO SUL
Apresentação: Tayrone di Martino

Fonte:relacinamento Tv Aparecida.


___________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral