2 de junho de 2010

O jornalista Gilberto de Souza, em sua prestigiada coluna do Jornal GAZETA DO OESTE, deste dia 2 de junho, fez o seguinte registrado a respeito da mobilização que está acontecendo desde ontem à noite, para a instalação de uma repetidora da Tv. Aparecida na cidade de Mossoró:
"Circulando em Off "– 02 06 2010 – Jornal Gazeta do Oeste.
O sistema JMA de comunicação, pilotado pelo advogado e jornalista José Maria Alves anuncia o lançamento do projeto de mobilização da comunidade mossoroense com a finalidade de instalação de uma repetidora da TV Aparecida em Mossoró.
Ontem à noite, no auditório do Colégio Padrão, houve um encontro para aperfeiçoar questões ligadas ao projeto já bastante adiantado. Segundo José Maria Alves, ao lado do professor Domício Silvério dos Santos, já manteve contato com o diretor-presidente da TV Aparecida, em São Paulo, Padre César Moreira, que gostou da ideia.
A propósito, José Maria informa que a instalação de uma repetidora da TV Aparecida era um sonho do saudoso Monsenhor Américo Simonetti, que havia iniciado os primeiros contatos. Bem, a sorte está lançada.
___________________________________________________________
Já o articulista Hermes Oliveira, em seu blog Democratizando a Comunicação, edição de número 338 de 2 de junho de 2010, fez o seguinte comentário:
“DEMOCRATIZANDO A COMUNICAÇÃO - Coluna de Noticias”
“Uma forma diferente de Noticiar!”
Edição Nº 338 – Ano II. - Fontes de informação: rádios, tvs, jornais e e-mails.
*Hermes Alves de Oliveira, idealizador e editor – Criado em 13 de outubro de 2007.
Contatos telefônicos: (084) 9921-5275/8848-2592 ou 9948-4013.
Contatos eletrônico: hermesoliveira1@hotmail.com / www.democratizandoacomunicacao.blogspot.com

Mossoró/RN, 02 de junho de 2010 (atualizado às 06h).

Estimados(as) Amigos(as):

"Leio no sítio Sistema JMA (www.sistemajma.blogspot.com) do amigo do Dr. José Maria Alves, Advogado e de fervorosa militância religiosa, que Mossoró ganhará em breve uma repetidora da Tv Aparecida. Os procedimentos estão a cargo do próprio José Maria e do Domício Silvério dos Santos. Ontem, foi lançado o projeto da instalação da repetidora da Tv Aparecida.
Pelo sítio dá para sentir a felicidade do José Maria em ver o sonho do Monsenhor Américo Simonetti tornar-se realidade. Mossoró com alegria saúda Santa Luzia e a Tv Aparecida. Desde já disponibilizamos este espaço à todos que abraçam essa luta, boa leitura."
__________________________________________________________________
A G R A D E C I M E N T O S
Muito obrigado mesmo, aos dois queridos amigos, pelos destaques dados em suas colunas do dia de hoje. Com a graça de Deus e a proteção de Nossa Senhora Aparecida, estamos levando a frente o projeto de trazermos para Mossoró, o sinal aberto da Tv. Aparecida de São Paulo, velho sonho do inesquecível MONSENHOR Américo Simonetti.
Lá no céu, com certeza o querido sacerdote está rogando a Deus pelo êxito desse empreendimento e pela sua instalação o mais rapidamente possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral