21 de junho de 2010


TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO RIO GRANDE DO NORTE
20/06/2010 18:08:32
TRE-RN divulga o resultado da eleição suplementar de Tibau


Após a totalização dos votos das 10 seções eleitorais, o candidato Brígido Rafael Freire, PMDB/DEM, venceu as eleições suplementares para prefeito de Tibau com 1.452 votos, 47,31 % dos votos válidos. Abaixo o resumo dos números de Tibau: 2º colocado: Evaneide Fernandes da Costa - PSB/PPS – 1.203 votos – 39,20% votos válidos 3º colocado: João Nolasco Neto – PSC – 314 votos – 10,23% votos válidos 4º colocado: Lúcia de Fátima de Souza – PDT – 100 votos – 3,26% votos válidos Votos Válidos : 3.069 (95,22%) Votos em Branco : 37 (1,15%) Votos Nulos : 117 (3,63%) Comparecimento : 3.223 (88,96%) Abstenção : 400 (11,04%)
fonte: www.tre-rn.gov.br

INSPEÇÃO NA 8ª VARA FEDERAL

O período de Inspeção Ordinária Anual, na 8ª Vara Federal da Seção Judiciária do Estado do Rio Grande do Norte, na cidade de Mossoró, que deveria ter se encerrado na sexta-feira, dia 18, foi prorrogada de hoje até a próxima sexta-feira, dia 25 de junho.
A prorrogação do período de inspeção foi motivada pela necessidade de implementar a separação dos processos destinados a 10ª Vara Federal a ser inaugurada no dia 1ª de julho próximo.
COMPANHEIRO DE CHAPA

O Partido Socialista Brasileiro –PSB, marcou para amanhã, dia 22 de junho, o anúncio da chapa completa que vai concorrer as eleições de outubro próximo.
O governador Iberê Ferreira de Souza, pré-candidato a reeleição informou que adiou a data da semana passada para amanhã, atendendo um pedido dos dirigentes do PSB e do PT.
Nas últimas horas, circulavam insistentes rumores de que o nome que teria sido convidado para companheira de chapa do candidato Iberê Ferreira de Souza, teria sido da deputada estadual Larissa Rosado, filha do ex-deputado Laire Rosado e da deputada federal Sandra Rosado.
POLÍCIAS FEDERAL E MILITAR EM TIBAU

Noite de sábado e durante todo o domingo, com bastante movimentação política na cidade-praia de Tibau, localizada há quarenta e dois quilômetros de Mossoró.
Várias viaturas das Policias Federal e Militar, circularam pelas ruas de Tibau, durante toda a noite do sábado, tentando identificar alguma atitude que caracterizasse crime eleitoral.
O cartório eleitoral da Comarca de Areia Branca, deslocou seus servidores para prestarem toda a assistência por ocasião do pleito do dia de ontem na cidade-praia de Tibau.
FESTA DE SÃO PEDRO
Iniciada na noite de ontem, no conjunto Liberdade I, na cidade de Mossoró, a programação da festa de São Pedro, com novenário e festividades populares prosseguindo até o dia 29 do corrente.
A programação de abertura da festa foi presidida pelo padre José Janédson, vigário da Paróquia de São Manoel, no bairro do mesmo nome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral