13 de junho de 2010

Sistema JMA - Responsabilidade e Seriedade
Copa do Mundo 2010
______________________________________________________
As atenções de todo o Brasil, estão voltadas nesse momento, (17 horas) para o resultado final do jogo Alemanha e Austrália, sendo que os alemães estão vencendo os australianos por quatro gols a zero.
Na próxima terça-feira, acontece a estréia do Brasil, nesse Mundial e as atenções se voltam para os preparativos do time do treinador Dunga.
Aqui em Mossoró, as ruas centrais e dos bairros mais distantes do centro, são ornamentadas com fitas verdes e amarelas, as cores da seleção brasileira, esperando a chegada da terça-feira e com ela a realização do primeiro compromisso da seleção canarinha.
Nesse momento, estamos em contato com a nossa correspondente na Alemanha, Leslie Nowak, para que ela possa enviar as suas impressões a respeito de como os alemães receberam a vitória de sua seleção contra a Autrália, por quatro gols a zero.
13/06/10, 17: 30 horas
Alemanha joga fácil e vence a seleção da Austrália em sua estreia na Copa.
Jogo em Durban fecha a rodada do Grupo D da Copa do Mundo.

Em jogo disputado na cidade de Durban, a Alemanha vence a Austrália por 4 a 0. A partida é válida pelo Grupo D da Copa do Mundo da África do Sul.
A Alemanha sofreu pressão nos primeiros instantes, mas abriu o placar aos 7 minutos, quando Podolski chutou forte após receber cruzamento da direita. O domínio germânico continuou, e aos 23min Klose perdeu um gol sozinho, depois de receber passe da direita e chutar para fora, na frente do gol.
Dois minutos depois, Klose se redimiu. No cruzamento da direita, ele subiu e cabeceou para marcar seu 11º gol em Copas do Mundo. Por último, saiu o quarto gol, este feito por Cacau, jogador brasileiro, naturalizado alemão.

Mais notícias sobre:
Alemanha, Austrália, Grupo D, Copa do Mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral