12 de junho de 2010

A grande participação do público, em visita a Expofruit 2010 e a presença de representantes de dezenas de países, consolidaram o sucesso da promoção. (foto: Ass. de Comunicação da SEDEC).
Secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado, Segundo Paula, representando o governador Iberê Ferreira de Souza, quando explicava às autoridades presentes a importância da realização da Expofruit 2010. (foto:Assessoria de Comunicação da SEDEC).

_______________________________


As imagens da Expofruit 2010 em Mossoró.

__________________________
A realização em Mossoró, no´período de 09 a 11 deste mês, da FEIRA INTERNACIONAL DA FRUTICULTURA IRRIGADA -EXPOfruit, com o patrocinio do Governo do Estado e Prefeitura Municipal de Mossoró, se constituiu num dos maiores acontecimentos dos últimos anos e que transformou-se em grande fator de divulgação da cidade e região oeste, especialmente no campo da fruticultura irrigada.
A presença do Governo do Estado, representado naquela oportunidade pelo Secretário de Desenvolvimento Econômico, o mossoroense Francisco Cipriano de Paula Segundo, foi considerado um dos marcos importantes do evento, pois em todos os momentos o apoio do poder executivo estadual fora prioritário para o êxito na realização do evento.
Aqui, merece um registro especial: durante todo o ano de 2009 e nesse primeiro semetre de 2010, o Secretário de Desenvolvimento Econômico Segundo Paula, representando o estado do Rio Grande do Norte percorreu dezenas de países divulgando as potencialidades do estado e participando de feiras e congressos na área de fruticultura e em outras áreas, atraindo com isso centenas de investidores para o nosso estado.
Nessas viagens aos mais distantes países, Segundo Paula, como bom e competente mossoroense que é, não deixou em nenhuma oportunidade de divulgar o nome da cidade e lembrar aos investidores extrangeiros a realização entre 9 e 11 de junho, desta Feira Internacional de Fruticultura Tropical Irrigada.
A prefeitura de Mossoró, por sua vez, deixou também a sua marca nesse evento,encerrado na noite de ontem, merecendo tambem referência as providências determinadas pela prefeita Fafá Rosado, para o êxito da EXPOfruit 2010.
Ao Secretário Segundo Paula, o agradecimento da cidade pelo grande evento que foi a EXPOfruit 2010, que, temos plena certeza contou com a sua marca e com a sua competência na relização.
__________________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral